A coisa ficou tão fácil assim? Preso pula muro e túnel é achado no Complexo de Pedrinhas

Publicado em   28/jul/2015
por  Caio Hostilio

blogger-image-2054314962E diziam que tudo teria mão firme!!! Quanta balela, visto que prisioneiros fogem pulando o muro!!! É muita facilidade… Detento aproveitou a facilidade toda e fugiu como se estivesse pulando o muro de casa!!! Cadê a mão firme prometida pelo governador Flávio Dino?

G1 Ma

Um preso fugiu da Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na tarde de sábado (25), pulando o muro da unidade, segundo confirmou a Secretaria da Administração Penitenciária (Sejap), no começo da noite desta segunda-feira (27).

O interno, identificado como Raimundo Francisco Cantanhede, que também responde a processo criminal com o nome de Raimundo José Ribeiro dos Santos, havia sido separado dos outros presos e colocado em regime de contenção, “por motivos de segurança”, ainda de acordo com a nota emitida pela Sejap.

No domingo (26), um túnel foi descoberto durante inspeção de rotina na cela 8, do bloco Beta, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas. Os nove internos alojados na cela foram transferidos para outra até que os reparos sejam concluídos.

Sobre a fuga de sábado, a Sejap disse que vai investigar se houve ou não facilitação da parte de servidores terceirizados. Em relação ao túnel descoberto, a secretaria informou que os presos suspeitos responderão a Processo Disciplinar Interno (PDI).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos