Sequer pode sair de casa!!! Mulher é vítima de latrocínio na porta de casa em São Luís

Publicado em   27/jul/2015
por  Caio Hostilio

latrocinioUma vida se foi por um celular!!! Ela foi atingida com um tiro nas costas e celular foi levado pelos bandidos. É o quatro caso registrado no mês de julho na Região Metropolitana.

G1 Ma

Uma mulher foi vítima de latrocínio na porta de casa na rua das Laranjeiras, bairro do Anjo da Guarda, em São Luís (MA), na noite desse domingo (26). Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um automóvel modelo Fiesta, de cor vermelho, e queriam roubar o celular da vítima, identificada como Maria Celeste – que estava acompanhada de um enteado –, que tentou voltar para casa e escapar do assalto. Ela foi atingida com um tiro nas costas e o aparelho foi levado pelos bandidos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) no fim da madrugada desta segunda-feira (27).

É o quatro caso registrado no mês de julho na Região Metropolitana de São Luís, de acordo com o boletim mensal da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). No dia 6, Wellington Alves Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros após um assalto no bairro do Turu, em São Luís. No mesmo dia, Robério Maia Rodrigues, de 45, foi morto na região da Matinha, na cidade de São José de Ribamar. No último dia 17, o terceiro caso registrado no mês: Anderson Nascimento Lisboa foi morto no bairro da Aurora, em São Luís.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Sequer pode sair de casa!!! Mulher é vítima de latrocínio na porta de casa em São Luís

  1. Henrique disse:

    O maranhão passou vergonha nacional mais uma vez.
    Matéria de capa do G1: PIOR TAXA DO PAÍS: O MA TEM 1 POLICIAL PARA CADA 816 HABITANTES.
    O governador só sabe colocar a culpa no passado. Não consegue pensar no presente e nem no futuro.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos