Enquanto Flávio Dino se preocupa em mandar para o “Serasa” contribuintes, não se preocupa em fiscalizar os pegas na Av. dos Holandeses!!!

Publicado em   26/jul/2015
por  Caio Hostilio

1Veja abaixo, as fotos de dois acidentes durante a madrugada nesse Domingo (26) na Avenida dos Holandeses: o primeiro foi no já conhecido retorno do antigo Hotel Quatro Rodas e o segundo nas proximidades do Barramar.

2Moradores da região falaram que os pegas são comuns na avenida e que a falta de policiamento é crucial para que ocorram essas tragédias, que terminam prejudicando a coletividade.

3“Basta observar o desastre que levou esse carro a prejudicar a abertura da Extrafarma e outro que obstruiu a Avenida”, disse um morador.

4567

  Publicado em: Governo

5 comentários para Enquanto Flávio Dino se preocupa em mandar para o “Serasa” contribuintes, não se preocupa em fiscalizar os pegas na Av. dos Holandeses!!!

  1. DECIO disse:

    SE OS PLAYBOYS QUEREM SE MATAR, QUE SE MATEM!

  2. Se de fato fossem “contribuintes” não iriam para o serasa.

    RESP. VC SABE QUANTOS IMPOSTOS ELES PAGAM NO BRASIL? ATÉ PARA COMER UMA BANANA ESTÁ PAGANDO IMPOSTO!!! PORTANTO, NÃO FALE MERDA!!!

  3. Marvao disse:

    Alguém dá credibilidade às tuas postagens? Antes que me pergunte por que leio, te respondo que vc enche a fanpage do notícias do Maranhão e vejo as manchetes

    RESP. VC LER PORQUE É UM CHUPADOR DE OVO DO ROBERTO COSTA, PIRIGA!!!

  4. ozaires disse:

    Pra não ter seu nome no Serasa basta pagar suas contas, agora culpar Flavio Dino dos pegas que esses filhinhos de papai fazem por falta do que fazer é ridículo, se eles querem se matar é problema deles e não do Governador.

  5. jose disse:

    Isso mesmo Ozaires problema é dos playboys, blog da família sarney. kkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos