A versão do Justiceiro Tupiniquim!!! Ele é Teresina e não titubeia em prender, atirar e matar bandidos…

Publicado em   13/jul/2015
por  Caio Hostilio

Eis aí o da ficção e o real!!!

Eis aí o da ficção e o real!!!

Não é filme não!!! O motoqueiro fantasma de Teresina não é igual ao da ficção… Ele não perdoa bandido não!!! A população de Teresina está adorando!!! Já que não tem Segurança Pública e sequer se pode confiar no Aparelho de Segurança Pública, o negócio é torcer pelo novo super-herói do Piauí!!!

Eis o destino de um bandidos que desafiou o "motoqueiro fantasma"

Eis o destino de um bandidos que desafiou o “motoqueiro fantasma”

Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.

Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.

Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.

O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.

Com a insegurança a todo vapor é possível que apareçam Batman, Super-Homem, Homem Aranha, Capital América, Mulher Maravilha etc.!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos