Irresponsabilidade com a saúde do povo!!! Que a população investigue o que o Legislativo agachado não quer investigar

Publicado em   07/jul/2015
por  Caio Hostilio

Já está mais que comprovado que o governo que aí está não se preocupa com a saúde, segurança, educação e infraestrutura para a coletividade. Seu intento é o de desmontar tudo que foi feito em benefício do contribuinte em detrimento de seus aliados mais próximos!!! Agora querem inventar uma CPI, para investigar o ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, que já vem sendo investigado por diversos delegados e pelo filho do todo poderoso do escândalo da Opera Prima, porém os deputados se calam diante das presepadas dentro do Legislativo, pois esperam a liberação de suas emendas… Por isso jogam para o alto qualquer imoralidade praticada na Casa da qual fazem parte!!! Quanta canalhice e hipocrisia!!! Quem perde com tudo isso? O contribuinte…

10620477_1650836691802243_7789229133439895834_oPor Ricardo Murad (Facebook)

LEDO ENGANO

CPI PARA CALAR A MINHA VOZ

DESESPERADO COM A QUEDA DE SUA POPULARIDADE E COM O SEU GOVERNO CORRUPTO ALCANÇANDO ALTOS ÍNDICES DE REJEIÇÃO, FLÁVIO DINO MANDA DEPUTADOS ASSINAREM CRIAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR OBRA DO HOSPITAL DE ROSÁRIO.

SERIA SÉRIO SE NÃO FOSSE CÔMICO. O GOVERNO TEM TODOS OS DADOS E ESTRUTURA EM SUAS MÃOS, INCLUSIVE COM A SECRETARIA CRIADA ESPECIALMENTE PARA PERSEGUIR SEUS ADVERSÁRIOS E TRANSFERE A SEUS DEPUTADOS A RESPONSABILIDADE PARA INVESTIGAR AQUILO QUE ESTÁ EM PODER DO GOVERNO?

ELE QUER CIRCO, MAS NÃO TERÁ PLATÉIA. O QUE FLÁVIO PRECISA É TER VERGONHA E HUMILDADE PARA RECONHECER QUE O GOVERNO QUE MONTOU É INCOMPETENTE E CORRUPTO. VEJAM A SITUAÇÃO QUE ESTÁ REVOLTANDO AS PESSOAS DA UPA DA VILA LUIZÃO QUE SERVE DE EXEMPLO PARA AS DEMAIS.

É POR ISSO QUE ELE NÃO DORME COM RAIVA DE MIM. DEVERIA FAZER PENITÊNCIA, PAGAR SEUS PECADOS, TRABALHAR E DEIXAR DE PERSEGUIR AQUELES QUE LHE FAZEM OPOSIÇÃO.

UPA VILA LUIZÃO

DESMONTE DAS UPAS

ENFERMARIA PEDIÁTRICA ESTÁ DESATIVADA.

DOS 12 LEITOS REDUZIRAM PARA APENAS 4.

Essa é a saúde de Flávio Dino. Cortar serviços, diminuir leitos, dispensar equipes médicas de especialistas, faltar medicamentos etc. Uma pena porque só quem sofre é o povo. Deixamos tudo funcionando, com qualidade de primeiro mundo, recursos suficientes, profissionais habilitados e em seis meses o governador desmonta tudo. Um absurdo revoltante que precisa ser combatido porque só quem sofre são as pessoas que precisam de assistência médica. Me lembro que muita gente, mesmo com plano de saúde preferia as UPAS e os hospitais estaduais.

Deputada Andrea esteve na Upa a pedido das pessoas que clamam por socorro.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Irresponsabilidade com a saúde do povo!!! Que a população investigue o que o Legislativo agachado não quer investigar

  1. Antonio Rodrigues HÉ…….. BENDITO…..louvado….IMPÉRIO…INAMPS….eramos..felizes…e..não.sabiamos…….. hi…nú….ke…se…deu ? ………. TUDO…O…KE…. E…FEITO………. RENOVANDO ! ….. A….. melhoria…na…kualidade!! …. Hi…o…ke….se…deu ? ……. O…KAZAMENTO…PER…..FEITO…ato…. de…..kontrição…… DA…INDIVIDUALIDADE…..politika….a..brazileira…………. do…cazamento…perfeito…ENTRE….O…senhor…SUSto…e…o..a…planos….de…saúde…………..A….ONDE..BRIGAS….ENTRE…MARIDOS…E….MULHERES…….diz…a..oração.do..povo…..NINGUEM..METHE….a……kuié……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………. o….lixo…..da……regularidade…POLITIKA……. DESMONTAR…TUDO…DE..BOM….KE..FOI…FEITO……….A…VALE..DO.RIO…DOCE….PÉTROBRAS……. malha….ferroviaria…… entre..tantos….outros..do..konhecimento……. A…KEM..AFIRME…… O..GUVERNO…não..pode..administrar…empresas..públikas…….. masmarks….não…hé…kapaz..de..revelar……. KE…..KONSTRUIR…PODE…. fiskalizar……….ou..fiskalização…não..EKXISTE….se…não..botarem..a..boka…..nu…lixo….da….koza…feia……….. então….sukatea-las….. e..venderem……. tudo…ao..toke..de..kaixa..do..sambão..do..krioulo..doido………. komo..se.diz………………………………………………….. kom…um….mau….halibe………da….adminstração..SAUDE…PÚBLIKA………….EM…KE…..O..INamps…SÓ..KEM..TINHA..A..CP…assinada…..skecendo….ke…..O..STADO…ESTADO…..TINHA..POR..OBRIGAÇÃO……em..kuidar..da….restante..da..população…… saúde…públika…stadual……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….tenho..ke..rir…kom…tudo..isto…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(ANOS-TRAZ-DAMUS)

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos