O “Pára Fabinho” deixa a desejar!!! Alvaro Garnero quis defender algo esquisito sobre o seu filho beijando e mordendo Ronaldo…

Publicado em   06/jul/2015
por  Caio Hostilio

alvaro-garneiro-ronaldoQuem não se lembra de Ronaldo com meia dúzia de gays num quarto de motel? Que as “meninas” da Rua da Glória fiquem em silêncio para não comprometer mais ainda o Fenômeno!!! E ainda vem com esse papo de titio e sobrinho!!! Conta outra…

Extra

Alvaro Garnero se manifestou sobre o vídeo que está circulando na internet em que seu filho, Alvarinho, aparece abraçando e beijando Ronaldo, além de chamá-lo de “namorado”. Em seu Instagram, o empresário compartilhou uma foto do herdeiro ao lado do ex-jogador de futebol e criticou os comentários que estão circulando sobre os dois.

“Gente quanto absurdo!!!!!! Muita maldade!!! Realmente inacreditável! Tio e sobrinho! Amizade de mais de 20 anos!!!!”, escreveu ele que, em seguida, citou o desabafo do filho: “‘Aos beijos e abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande, do meu filho@alvaro_garnero’.

Então, pegou no colinho? Foi?

Pra que tanto tabu!!!

Assista ao vídeo e tire suas conclusões:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos