Sr. Juiz, pare agora de fazer presepadas com o dinheiro do contribuinte!!! Dino usa Helicóptero do GTA no dia em que bandidos explodem agência bancária

Publicado em   04/jul/2015
por  Caio Hostilio

O brinquedinho de Flávio Dino, que deveria está na perseguição de bandidos!!!

O brinquedinho de Flávio Dino, que deveria está na perseguição de bandidos!!!

Que falta de responsabilidade com a coisa pública, além de usar e abusar do dinheiro do contribuinte em benefício de cupinchas, cujo resultado foi a compra de um terreno no meio do nada (lembra bem a ponte que não vai e vem de lugar algum, que hoje serve e casa de calango, que resultou na Operação Gautama da PF). Para piorar toda a patacoada, o ex-juiz se quer teve a recepção que tanto esperava. Meia dúzia de gatos pingados esteve na fazendinha comprada por Flávio Dino em Coroatá, porém o helicóptero chamou a atenção, chegando a servir de moldura para fotos de mulheres que pensam ser modelo… Enquanto isso, os bandidos, que mandam no Maranhão de “Todos Nós”, sabem-se lá em são esses “Todos Nós”, explodiam uma Agencia Bancária. Os bandidos agradecem!!! Veja abaixo o vídeo que mostra toda essa patacoada e o questionamento da deputada Andrea Murad:

Ao invés de responder a minha denúncia sobre o governo receber a doação do terreno de um filiado do PCdoB para construção de um Instituto de Educação Tecnológica no meio do nada, o secretário Márcio Jerry vai pelo caminho fácil da mentira, da acusação, na vã tentativa de me jogar contra a juventude que me conhece e sabe que jamais seria contra qualquer projeto que a beneficie.

O helicóptero do GTA na fazendinha comprada com dinheiro do contribuinte, em Coroatá, por Flávio Dino

O helicóptero do GTA na fazendinha comprada com dinheiro do contribuinte, em Coroatá, por Flávio Dino

Mas como discursei ontem na Assembleia, a Prefeitura de Coroatá ofereceu, inclusive com documentos protocolados, um terreno dentro da cidade para construção do IEMA, aí sim em área urbana e facilitando o acesso aos jovens e não em uma fazenda fora da cidade que nem casas perto tem, quanto mais praças, bibliotecas e escolas como recomenda as próprias regras do programa. Colocar o IEMA fora da cidade tem o único objetivo de valorizar as terras de um aliado que quer construir loteamento para vender.

O helicóptero servindo de moldura para fotos, enquanto bandidos explodiam uma agência bancária

O helicóptero servindo de moldura para fotos, enquanto bandidos explodiam uma agência bancária

Portanto, como não tem respostas a dar, o governo parte para a mentira se aproveitando da inocência das pessoas, achando que conseguirão enganá-las. Com essa defesa fora de propósito, vou começar a achar que o secretário deve ter ‘sociedade’ no projeto de loteamento do Capitão Alexandre.

Patacoada com o dinheiro do contribuinte

Patacoada com o dinheiro do contribuinte

Agora, o governo devia nos poupar de tanta demagogia. O governador que se nega a fazer licitação para aquisição de helicóptero, usa o da polícia, como por exemplo hoje ao chegar na fazenda do capitão Alexandre para participar de evento em Coroatá. Devia fazer essa licitação logo e parar de usar o da polícia que hoje deveria estar perseguindo os bandidos que explodiram 2 agências bancárias no interior do estado, só que não estava disponível pq o helicóptero da segurança pública cumpria agenda do governador. Não faz licitação para Casa Civil mas usa o da polícia. Do quê adianta?

andrea

  Publicado em: Governo

2 comentários para Sr. Juiz, pare agora de fazer presepadas com o dinheiro do contribuinte!!! Dino usa Helicóptero do GTA no dia em que bandidos explodem agência bancária

  1. Ray souza disse:

    Olha a ponte feita no meio do nada foi construção do antigo governo e quantas vezes a Sra Roseana Sarney não usou o helicóptero para seus passeios, e ainda tem as UPAS que ela fez em municípios que não chega ater 100 habitantes toda bam estruturada com médicos que passavam o dia sem fazer nada porque não tinha ninguém pra consultar . ora faça me o favor .
    As coisas tem que ser ditas não só do atual governo . ainda estamos no primeiro semestre de mandato deixa o Homem trabalhar. No final do mandato veremos se ele zelou pelos votos que o levou ão cargo

    RESP. QUE PAPO DE GALINHA GOGUENTA É ESSE? O FLAVITO DISSE QUE SERIA O NOVO E A MUDANÇA E ESTÁ PIOR QUE TODOS OS EX-GOVERNADORES!!! ENTÃO VAI COM ESSE TEU PAPO LÁ PRA SACO DAS ALMAS…

  2. Cristiano Souza disse:

    NOBRE DEPUTADA ANDREA EM VEZ DE FICAR SÓ CRITICANDO PORQUE NÃO APRESENTA UM PROJETO FEITO PELA SR(A) QUE BENEFICIE A POPULAÇÃO MOSTRE 1 APENAS 1 .

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos