Deu sorte!!! Sobrevivente de estupro relata agressão e abuso

Publicado em   03/jul/2015
por  Caio Hostilio

violencia-cearaJovem sofreu abuso e agressões e fugiu de local do crime. Colega de sobrevivente foi assassinada e encontrada morta em poço.

G1

A adolescente que sobreviveu ao ataque de estupradores em Capistrano, no interior do Ceará, relatou nesta sexta-feira (2) os momentos de agressões sofrido por ela e a amiga, Luciana Alves de Brito, que foi encontrada morta após o abuso sexual. Ela foi agredida a pauladas e jogada em um poço, onde foi encontrada morta, segundo a Polícia Militar.

A jovem afirmou em entrevista à TV Verdes Mares que foi violentada por três homens e que não imaginava correr risco de vida quando ela e a amiga aceitaram sair com o grupo de homens. “Fui abusada por três. Nós tentamos fugir e ele tacou o pau e eu caí. Aí, começou a judiar de nós tacando cinto em mim e nela, aí tacou tijolo nela e empurrou ela dentro da coisa [um poço, onde a vítima foi localizada]”, relatou

Os cinco suspeitos de envolvimento o crime foram reconhecidos e presos na madrugada desta sexta-feira (03). O crime ocorreu na última quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, as duas são de Baturité e saíram com um grupo de homens que as agrediram e violentaram sexualmente em um terreno na localidade de Pedreira, próximo ao Centro de Capistrano.

De acordo com a Polícia Militar, as jovens foram convidadas para passear com um grupo de cinco pessoas, que as agrediram. “Eles estavam bebendo em um trilho que passa dentro da cidade e as convidaram para ficar com eles. Eles começaram a beber, usar drogas, segunda ela e de lá levaram para um local ermo, de difícil acesso. Chegando lá quiseram fazer sexo com ela, uma não quis. Depois eles entraram em conflito e resolveram matar a garota a pauladas”, diz o comandante da Polícia Militar Francisco Carmo.

Em depoimento à Polícia, ela disse que a amiga não havia conseguido fugir. Os policiais foram ao suposto local do crime na noite de quarta-feira e não encontraram vestígios da garota. Na manhã da quinta-feira (2), moradores da região, encontraram a vítima morta dentro de um poço e informaram à polícia. A adolescente que fugiu dos estupradores já recebeu alta e foi levada de volta a Buturité.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos