Missa de 7º dia reúne amigos, fãs e familiares de Cristiano Araújo em GO

Publicado em   02/jul/2015
por  Caio Hostilio

4291942_x360Palco e telões foram montados do lado de fora da igreja para homenagens.

G1

4291323_x360Cerca de 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participam nesta quarta-feira (1º) da missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Entre os presentes estão  familiares do músico, amigos, fãs e integrantes da banda que o acompanhava. A cerimônia é realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia.

cris-allanaA cerimônia começou às 19h30 em um altar montado do lado de fora da igreja. Durante a missa, fiéis, fãs do cantor e familiares cantaram músicas de louvor. O pai de Cristiano, João Reis de Araújo, foi chamado ao altar onde foi abraçado pelo padre Marcos Rogério de Oliveira, que preside o culto. Emocionado, ele foi aplaudido por todos que estavam na igreja.

Segundo o religioso, a igreja foi escolhida por ser a que Cristiano costumava frequentar. Normalmente, ele ia ao local acompanhado dos filhos e da namorada, Allana Moraes, de 19, que também morreu no acidente.

“O sétimo dia da morte deles coincidiu com a Missa da Família, tradicionalmente celebrada às quartas-feiras na paróquia. Nada mais adequado, já que o Cristiano sempre vinha com os filhos e a Allana. Ele prezava muito pela ligação que tinha com todos os parentes”, afirmou Oliveira ao G1.

Namorada
Familiares e amigos homenagearam Allana Moraes na terça-feira (30) durante a missa de sétimo dia da jovem. A cerimônia ocorreu na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, em Goiânia. O pai do cantor, João Reis de Araújo, e o irmão dele, Felipe Francisco Araújo, estiveram presentes.

Algumas pessoas usavam camisetas brancas com a foto da jovem estampada. Emocionados, o pai e amigos subiram ao altar para lembrar fatos da vida de Allana e prestar homenagens.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos