Consciência da fatalidade!!! Mãe da namorada de Cristiano Araújo quer encontrar motorista do cantor: “Queria tirar esse peso dele”

Publicado em   30/jun/2015
por  Caio Hostilio

AAcifkt.imgÉ preciso respeitar os desígnios de Deus!!! Frank Moraes, pai da estudante de 19 anos, relembrou que Araújo sempre voltava dos shows dormindo no colo da namorada no banco traseiro do carro

Famosidades

Os pais de Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo – que morreu no mesmo acidente de carro que o artista na última quarta-feira (24), em Goiás – afirmaram não ter mágoas e não culpar Ronaldo Miranda, o motorista do veículo, e o cantor pela perda da filha.

“De jeito nenhum. Eu queria encontrar o seu João [Reis, pai de Cristiano], pessoas da equipe e, de um modo especial, o Ronaldo, pois eu queria tirar esse peso. Vão colocar uma carga muito pesada em cima dele por estar dirigindo esse carro”, disse Miriam Coelho Pinto, mãe da moça, ao “G1”.

 A matriarca ainda destacou: “Ela gostava muito dele. Então, na verdade, foi no amor, por amor e com o amor da vida dela”.

Frank Moraes, pai da estudante de 19 anos, relembrou que Araújo sempre voltava dos shows dormindo no colo da namorada no banco traseiro do carro. “Eu enviava mensagem mandando ela usar o cinto e falava para ele também. Mas não tinha jeito, a vida desse povo era muito corrida, uma loucura, sempre tentando abraçar o mundo.”

O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos