Olá Caio, bom dia…
Tenho uma fresquinha que demonstra mais um ato arbitrário cometido na histórica PMMA.
Veja só esse ato de extrema covardia, praticado por oficiais da PMMA, que se aproveita de um Regulamento Disciplinar do Exército, arcaico e ultrapassado, somente para prejudicar a vida dos seus comandados.
Será que agora o policial militar não pode mais nem adoecer que mesmo assim é penalizado por esses oficiais que estão impondo uma verdadeira ditadura na PMMA? Absurdo tudo isso.
Quero saber se o governador compactua com esse tipo de atrocidade que está sendo cometida na briosa PMMA. Cadê o Antônio Pedrosa, “histórico defensor dos direitos humanos” pra se pronunciar agora a favor de verdadeiros humanos direitos, pais, mães e filhos de família que estão tendo os seus direitos mutilados?
Cadê o MP pra coibir esse tipo de ditadura? Por favor, alguém nos ajude.
Segue a prova de uma das maiores aberrações já cometidas nesse início de governo Dino.
Amigo, bata forte em cima dessa aberração ajude-nos a acabar com essa medida insana.
Só pra complementar a informação… o comandante do 6bpm, que foi quem deu essa ordem absurda, é o tenente-coronel Aritanã.
Onde já se viu um oficial da PM, que é formado pra combater o crime, passar por cima, ignorar e descredibilizar um laudo médico. Absurdo isso…
Os policiais militares do MA te agradecem, amigo.
Publicado em: Governo
Isso eh mais que absurdo. Cadê o MP pra chamar na xinxa esse oficial que pensa que esta acima da constituição federal? Cadê o deputado Campos pra brigar contra esse tipo de arbitrariedade? Alo, alo direitos humanos…kd vc, Pedrosa? Isso eh aceito no seu governo, Flavio Dino? Absurdo essa medida irresponsável.
Não vi em momento algum nenhuma menção a atestado médico ou a imposição do militar faltar em caso de doença. Ainda assim,se o militar deixou de trabalhar por conta de atestado (que em sua maioria são de apenas um dia) nada mais natural que no dia seguinte ele vá trabalhar e não folgar como alguns querem. Ora, a folga é um direito de quem trabalha.
Onde ta o erro nessa determinação? Ninguem ta determinando que o militar trabalhe doente, agora se ele não trabalhou como quer ter folga? A folga é mediante o serviço prestado. Tem atestado de 1dia? Ele nao vai trabalhar, trabalha na folga. Ou é correto ele ta com atestado de 1 dia de 2qtu e folgar 48horas sendo q o mesmo nao trabalhou? Vcs gostam é de causar polêmica e fazer tempestade em copo dagua.
RESP. TEM ERRO SIM, TANTO QUE O CEL ME LIGOU PARA DIZER QUE JÁ PEDIU PARA O TENENTE SUBSTITUIR A DETERMINAÇÃO, RETIRANDO O ANUNCIADO.
Madeira tu não enxerga um palmo além da tua lata, aproveita que tu é um babão e vai trabalhar na tua folga nessa barreira, tu e teu parceiro, e vai nas tuas férias também.
Babão eu? Kkkkkk
Preciso disso não. Só acho que tem que ser assim mesmo, o que mqis tem é gente que não tem nada e desenrola atestado. Ninguem ta dizendo pra trabalhar na folga. Se o atestado é de um dia, folga nesse dia, mas no outro ta pronto pra trabalhar.
Procura é trabalhar e deixa de enrolação, os que mais enrolam são os primeiros a ta no banco e querer folga.
[…] mesmos policiais militares que me enviaram a determinação, publicada na matéria “Que absurdo é esse? Que o MPMA tome as providências cabíveis!!! Policiais Militares não podem ma…”, enviaram agora a mesma determinação a ser cumprida no Quartel da Raposa da […]
[…] esse blog dá em primeira mão, através das matérias “Que absurdo é esse? Que o MPMA tome as providências cabíveis!!! Policiais Militares não podem ma…” e logo depois “Êpa!!! O absurdo contra os policiais militares de não poder adoecer só […]