Agora a moda são assassinatos em coletivos!!! Passageiro reage a assalto a coletivo e mata um dos ladrões em São Luís

Publicado em   31/maio/2015
por  Caio Hostilio

G1

mortoAção ocorreu na Avenida dos Franceses, região metropolitana de São Luís. Corpo de assaltante foi levado sem identificação para o IML

img-20150530-wa0044_1Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com a morte de um dos suspeitos, na tarde deste sábado (30), em frente ao Condomínio Alto dos Franceses, na Radional, em São Luís. Ele foi baleado por um dos passageiros. O comparsa conseguiu fugir.

morto 3Outro passageiro, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que dois assaltantes armados com facas entraram no ônibus na Rodoviária e anunciaram o assalto. Quando os suspeitos estavam retirando pertences das pessoas houve a reação de um homem.

“Foi muito rápido. Eles anunciaram o roubo e um passageiro levantou e acertou (com um tiro) a cabeça de um dos assaltantes. O outro conseguiu correr e fugir”, contou.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo do suspeito. A identidade dele ainda não foi divulgada pelos órgãos de segurança do Maranhão.

Em menos de cinco meses, São Luís já soma 186 assaltos a ônibus. Os números de 2015 já representam mais de 50,8% do total de assaltos a coletivos de todo o ano passado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos