Desvios na UNIVIMA foram denunciados e auditados por autoridades do governo passado

Publicado em   28/maio/2015
por  Caio Hostilio

Um dos costumes mais adotados por aqueles péssimos gestores é se apropriar dos feitos das gestões passadas e até mesmo dos órgãos fiscalizadores como se fossem suas. O povo tem que ficar bem atento a essa manobra antidemocrática, antiética e nada republicana… Só assim o povo conseguirá mudar esse jogo politiqueiro adotado nesse país e, por conseqüência, consolidar de fato a democracia no Brasil. Fiquem atentos, visto que os falsos moralistas são aqueles que mais adotam essa postura nada republicana…

rmPor Ricardo Murad (Facebook)

Flávio Dino, mais uma vez, mente para tirar proveito de uma ação que não é sua, muito pelo contrário. Os desvios na Univima começaram a ser investigados pelo Ministério Público e apurados através de auditoria pelo governo passado, com total empenho das autoridades.
Com mais essa mentira, Dino revela que a forma de agir diferencia as duas administrações num ponto central: a anterior não agia motivada por interesses políticos e nem por perseguição, como a de Flávio Dino, que montou uma secretaria só para fabricar auditorias contra seus adversários.

No governo passado, desvios verificados na administração eram detectados pelos órgãos de controle interno e entregues ao Ministério Público para providências legais.

O que o governador precisa fazer é olhar para o próprio umbigo e tomar providências quanto ao que está se passando dentro do seu governo, enrolado em denúncias de corrupção por todos os lados. Se fosse um gestor sério, não ia querer tirar proveito e fazer cortina de fumaça com ações que não são suas.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Desvios na UNIVIMA foram denunciados e auditados por autoridades do governo passado

  1. Alex disse:

    Mas o governador está dizendo que foi da auditoria do governo passado mesmo! Ou será que vocês não leram corretamente?

  2. vilso disse:

    Esse Caio é um puxa louco,um apaixonado,sera q perdeu alguma merrequinha ???

  3. Emerson disse:

    Eita chororô, aceita que dói menos

  4. MAURO disse:

    ACHO Q NAO ENTENDERAM AINDA O RESULTADO DA ELEICAO!
    RAPA GOVERNO PASSADO NAO FEZ NEM FAZIA PORRA NENHUMA, TU VEM DIZER Q NAO AGIA MOTIVADA POR INTERESSE, TU NAO SABE E DE CARALHO NENHUM RAPAIZ, ESSES LADROES Q PASSARAM MAIS DE 40 ANOS ROUBANDO E TRANSFORMOU O MARANHAO NESSA MERDA Q E HJ!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos