Vôo da Gol tem bagagens violadas…

Publicado em   26/maio/2015
por  Caio Hostilio

mala 4Eu estava nessa madrugada no Aeroporto Marechal Cunha Machado aguardando a chegada do meu filho que vinha de Fortaleza e pude presenciar a quantidade de passageiros do vôo 1902, vindo do Rio de Janeiro, com conexão em São Paulo (Guarulhos), da companhia aérea Gol, na sala de desembarque reclamando da violação de suas respectivas bagagens e até sumiço de outras!!!

mala 1Vieram diversos funcionários da companhia Gol e constataram as violações, registrando o ocorrido, tirando fotografias e levando as vítimas para efetuar as denúncias.

malaDiversas malas tiveram os cadeados arrancados na marra e depois amarradas com um pedaço de plástico, outras com os lacres violados, malas embaladas em plásticos colantes com apenas a parte de inferior constando as embalagem e diversas bagagens simplesmente sumiram.

Esse vôo sai do Rio de Janeiro com destino a São Luís com conexão São Paulo (Guarulhos). Para algumas das vítimas, tudo pode ter acontecido na mudança de avião em São Paulo, haja vista que fica um tempo esperando a partida do vôo definitivo para o destino.

mala 3A senhora Geisa Morais, vítima, disse-me que nunca tinha visto a violação de tantas malas e o sumiço de outras bagagens.

Agora, vão ter que esperar as investigações para que possam ser reparados!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Vôo da Gol tem bagagens violadas…

  1. Claudia Veras disse:

    Que saudade que dar, Caio. Quando utilizavam de passagens por despesas de diárias, junto a Assembléia. Os tempos são outros e você estava todo rosinha no aeroporto, gostei do João Negão te acompanhando, é de dar inveja…vai começar o período em que você acompanha o J.J, índio do Boi de Morros, te prepara “Nega”….kkk

  2. Bianca Rafaella de Medeiros disse:

    COMO VOCÊ DIZ QUE JÁ TRABALHOU NA ELETRONORTE, VEJA AÍ UM GANHO A POPULAÇÃO

    Em busca de mais benefícios para o Maranhão, o governador Flávio Dino, propôs ao governo federal o projeto de ampliação e qualificação ao acesso à internet no Estado. Flávio Dino esteve em Brasília para conversar com a diretoria da Eletronorte sobre o programa “Navega, Maranhão”, que o Poder Executivo Estadual planeja implantar no Estado. O programa prevê acesso público à internet através de entendimento com a Eletronorte.
    Em meio a reunião com o presidente das Centrais Elétricas do Norte do Brasil, Tito Cardoso, e o diretor Adhemar Palocci, o governador FlávioDino ressaltou a importância do acesso à internet para o Maranhão. Além de funcionar como serviço complementar à educação da população, ele também poderá ser importante ferramenta na modernização do sistema de Saúde Pública do Estado.
    Seguindo a linha de melhoria ao acesso à internet no Estado, os representantes do Governo e da União dialogaram sobre a possibilidade de cessão da rede de fibra óptica que interliga municípios cortados pela infraestrutura da Eletronorte. Esse foi o pedido entregue em mãos pelo governador Flávio Dino à equipe da estatal.
    Dados do Ministério das Comunicações mostram que o Maranhão possui o menor índice de acesso à internet. No mapa da exclusão digital, o Estado se destaca por ter apenas 9,8 porcento de sua população com acesso à internet em casa. A média maranhense é três vezes menor que a do Brasil, que possui 37 porcento dos domicílios com acesso à internet.
    O tema foi apresentado pelo governador à diretoria da estatal e à equipe técnica presentes na reunião, que dialogaram sobre uma possível parceria no fornecimento de acesso à internet grátis para municípios do interior do Maranhão. Equipes técnicas da Eletronorte e da Secretaria de Estado do Planejamento já trabalham juntas para efetivar a parceria.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos