Primeiramente, sua gestão agiu fora dos ditames da administração pública quando mudou artigos do edital do concurso público para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Por outro lado, como cansei de afirmar aqui nesse espaço, ele não poderia chamar os tais 1000 excedentes do concurso da PM, haja vista que estaria descumprindo a LDO.
Com isso, ficou empapuçando com conversas fiadas, cujos resultados são esses discursos de que vai até aumentar o número!!!
NÃO VAI COISA NENHUMA, POIS TEM POR OBRIGAÇÃO CUMPRIR A LDO, QUE FORA APROVADO NA LEGISLATURA ANTERIOR, ISSO COM APROVAÇÃO DE SEUS CUPINCHAS!!!
POR OUTRO LADO, O AGRAVAMENTO DA INSEGURA VEM SE DANDO POR INCOMPETÊNCIA DE SUA PRÓPRIA GESTÃO, QUE MEXEU NO COMANDO DA PM AO MANDAR VÁRIOS COMANDANTES VESTIR PIJAMA, CONFORME DISSE NA MATÉRIA “Andrea Murad lamenta mortes em Panaquatira… Já Flávio Dino prefere se calar!!!“
Publicado em: Governo
[…] do tempo, isso por pura politicagem e falta de respeito com a coletividade, conforme a matéria “Flávio Dino: jamais poderá chamar excedentes do concurso da PM no ano de 2015…”, publicada no dia 25/05/2015. Bandido não é bobinho não, senhor governador!!! Eles sabem quem […]