Em pesagem, Chris Weidman dispara contra Vitor Belfort: ‘Tem 38 anos e continua roubando’

Publicado em   23/maio/2015
por  Caio Hostilio

BBk8UUV.imgO clima esquentou de vez! Na pesagem oficial do UFC 187, ocorrida nesta sexta-feira (22), em Las Vegas (EUA), finalmente Chris Weidman e Vitor Belfort deixaram de se provocar apenas pela imprensa e realizaram a encarada mais tensa do evento, obrigando até o presidente do Ultimate, Dana White, a intervir e separar os dois atletas que disputam o cinturão dos médios (84 kg) amanhã.

Com todos os atletas do card ficando dentro dos limites de suas respectivas categorias, Weidman e Belfort foram os penúltimos a entrarem no palco para subir na balança. O brasileiro pesou 83,4 kg, enquanto o americano bateu 83,9 kg. Mas o momento de maior tensão veio quando eles ficaram frente a frente. O campeão passou a dizer algumas palavras a Belfort e apontou o dedo para o carioca, que respondeu. Na hora de falar para o público, que em grande parte era brasileiro, Chris não poupou seu adversário.

dana-white-belfort– Eu deixei ele (Belfort) com os testes de doping dele. Sou dez anos mais novo e esse cara ainda está com testosterona mais alta que eu. Ele tem 38 anos e ainda está roubando – acusou o americano. Belfort, por sua vez, apenas enalteceu que vive um grande momento.

– Para mim é um sonho que se realiza. Estou vivendo um sonho e estou pronto para vencer amanhã – afirmou o carioca antes de ouvir as palavras do campeão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos