Os seres humanos cada vez mais decepcionantes!!! Bebe é achado em lixeira; roupinha tinha a frase ‘mamãe, te amo’

Publicado em   22/maio/2015
por  Caio Hostilio

Estadão

Unidade informou que menino não apresenta nenhum problema de saúde. Bebê foi encontrado nesta quarta-feira (21) em Indaiatuba, SP.

BBk5Hs3.imgO bebê que foi encontrado dentro de uma lixeira na noite desta quarta-feira (20), em Indaiatuba (SP), segue em observação no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), sem previsão de alta médica. De acordo com o Hospital, o menino aparentemente não apresenta nenhum problema de saúde e tem de 4 a 5 meses.

O Haoc informou que aguarda as providências judiciais da Vara da Infância e da Juventude e do Conselho Tutelar da cidade para determinar a saída da unidade médica.

O menino foi encontrado no bairro Morada do Sol. Segundo testemunhas, o choro da criança e  o latido dos cães das casas chamaram atenção. Assim que viu o menino no suporte para sacos de lixo de uma casa, uma moradora pegou o bebê e ligou para a polícia.

“Ele estava chorando bastante, esperneando na lixeira. O que me chamou a atenção é que na roupinha estava escrito ‘Mamãe, te amo!’ Então, a gente não sabe o que levou uma mãe a fazer isso”, contou a moradora, que não quis ser identificada.

O 1º Distrito Policial  de Indaiatuba vai investigar o caso de abandono do bebê.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos