Cadê o agiota? Ex-prefeito de Bacabal, Lisboa, foi preso…

Publicado em   19/maio/2015
por  Caio Hostilio

lisboabacaRaimundo Nonato Lisboa, ex-prefeito de Bacabal, foi preso hoje (19), após operação da polícia, através Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP), por sua participação no esquema milionário de agiotagem no estado.

Agora, é aguardar as informações do delegado-geral Augusto Barros sobre essas prisões ocorridas em Bacabal.

IMG-20150519-WA0000Mas quando chegarão ao alto da pirâmide?

  Publicado em: Governo

3 comentários para Cadê o agiota? Ex-prefeito de Bacabal, Lisboa, foi preso…

  1. TENORIO LEMOS disse:

    …. VOCÊ TAMBÉM AFIRMA ISSO?

    RESP. ESSE AÍ EMPRESTOU PARA FLÁVIO DINO? CUIDADO COM QUE VOCÊ FALA!!! DIZER QUE O CARA É EMPRESÁRIO E O OUTRO É EX-PREFEITO!!!

  2. Wender Marx SIlva disse:

    …..

    RESP. ESSE AÍ EMPRESTOU PARA FLÁVIO DINO? CUIDADO COM QUE VOCÊ FALA!!! DIZER QUE O CARA É EMPRESÁRIO E O OUTRO É EX-PREFEITO!!!

  3. Paulo Almeida disse:

    ISSO É PARA OS BLOGUEIROS APROVEITADORES
    O sofrimento pessoal do governador- a perda do filho por erro médico em um Hospital de Brasília – atesta o compromisso existencial de Flávio Dino com a vida de cada criança, independente do cargo político que ocupe/venha ocupar.
    Mas o ex-Secretário de Saúde, Ricardo Murad não cansa de criar factoides com mortes/vidas de velhos/crianças para atingir o governador/governo de Flávio Dino. A cada semana uma denúncia que depois de apurada é desmascarada.
    Causas mortes são distorcidas/palavras do Secretário de Saúde descontextualizadas/ condições de trabalho nos hospitais/aparelhos/ médicos/ enfermeiros/ funcionários deturpadas.
    A produção do caos na Saúde reflete interesses financeiros contrariados, diante das ações do governo- fim do superfaturamento dos contratos de prestação de serviços/manutenção/obras.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos