A farra de suplementações e uma alteração no ICMS pra lá de esquisita…

Publicado em   19/maio/2015
por  Caio Hostilio

diário oficialComo as coisas passam despercebidas pelos maranhenses!!! Basta dá uma olhadinha no sumário do Diário Oficio do Estado – Poder Executivo -, do dia 14 de maio de 2015, para observar que lá não consta a distribuição do dinheiro do contribuinte, através de suplementações estranhas – de difícil controle, haja vista que as medições são praticamente impossíveis -, quando o estado quer até economizar com a vida da criança que nasceu somente com o lado direito do coração funcionando.

As suplementações não constam a origem do recurso… Essa movimentação orçamentária está se dando como? De onde partiu o recurso para suplementar o órgão agraciado?

Pelo montante essa dinheirama já estava em CAIXA E TUDO LEVA A CRER QUE É ADVIDO DO EMPRESTIMO DO BNDES, QUE TINHAM SUAS FINALIDADES PRÉ-ESTABELECIDAS.

E os novos ditames para o ICMS? Que tipos de acordos estão pretendendo? Isso cheira muito a diminuição da arrecadação e estimulo ao atraso e a procura por parcelamentos!!!

Abrem os olhos senhores deputados!!! O povo não pode precisa de benefícios, porém o que se ver aí são armações ilimitadas…

Basta ler, mensurar e ver nas entranhas cheiro de enxofre!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para A farra de suplementações e uma alteração no ICMS pra lá de esquisita…

  1. Vanessa Mairla de Alencar disse:

    Sabe me dizer blogueiro, cadê as ordens de serviços assinadas em épocas passadas????. Me tira essa dúvida.

  2. falção disse:

    ATÉ A COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO CCL COMANDADA PELO NERVOSINHO PAULO GUILHERME ENTROU NESSA FARRA, TAMBÉM PUDERA LA A COR DO PAPEL HIGIENICO QUE OS SERVIDORES ESTÃO FAZENDO USO MAIS PARECE UM PANO DE CHÃO. ETA GOVERNINHO DESASTROSO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos