A hipocrisia é o que existe de mais asqueroso entre nós seres humanos!!! Veja a que ponto chegamos…

Publicado em   17/maio/2015
por  Caio Hostilio

Indulto autoriza homem que matou a própria mãe a passar o dia das mães em casa

Por Joselito Muller

ee1O célebre homicida Emílio Eduardo, deveras conhecido na internet e no noticiário policial por ter assassinado a própria mãe, conseguiu ser beneficiado pelo indulto do dia das mães e passará a referida data em casa.

Segundo o advogado e professor da universidade federal de Lapão Roliço, Dr. Rabulino Magarão Cigarro da Silva, “o indulto está previsto na Lei de Execução Penal e visa permitir ao detento conviver com familiares em datas específicas, tais como o natal e o dia das mães”.

Nossa reportagem tentou falar com Emílio Eduardo, mas ele disse que não queria falar com a imprensa, se limitando a mandar-nos tomar no rabo e finalizou a conversa proferindo o seu já famoso jargão “morre diabo.”

OBS.:Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!”E REPITO A FRASE PONTUAL PARA ESSES CASOS: “O ser humano é tão hipócrita que consegue ser amigo de sua própria presa!!!” Ou quiçá seria apenas uma das decisões típicas dos “deuses da justiça dos homens?”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos