Como a criminalidade diminuiu, então vamos usar os carros do Choque para ir comprar água!!!!

Publicado em   22/abr/2015
por  Caio Hostilio

Não tem mais assaltos, crimes, assaltos a Bancos, assaltos as agências dos Correios, assaltos aos ônibus, nunca mais se ouviu falar em assaltos nas ruas, guerra de bandidos e policiais, fugas nos presídios…. Todo mundo entregou suas armas? O melhor é usar essas viaturas para ir comprar água mineral para os presos,  que estão se comportando muito bem !!!!

ESSA É A IMAGEM DO NOVO E DA MUDANÇA NESSES ÚLTIMOS DIAS!!!!

11100958_1615433952036072_695064573_n

  Publicado em: Governo

4 comentários para Como a criminalidade diminuiu, então vamos usar os carros do Choque para ir comprar água!!!!

  1. ricardo disse:

    URGENTE: Policia Militar impede que moradores da Raposa acompanhe julgamento do ex – prefeito na sede do TRE – MA.

    O clima agora ficou tenso, a poucas horas do julgamento dos embargos de declaração do ex – prefeito de Raposa Clodomir Oliveira, no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão / TRE – MA(clique aqui). De acordo com informações, a Policia Militar prendeu neste momento na estrada da Maioba, sem nenhuma justificativa os ônibus que estavam trazendo os moradores de Raposa, que iriam acompanhar o julgamento na sede do TRE – MA.

    Mesmo com a documentação dos ônibus em dias, várias viaturas da Policia Militar foram deslocadas ao local para impedir a saída dos três veículos, informações dão conta que supostamente a ordem partiu do comando geral. Os PMs que estão participando da operação de repressão contra a população de Raposa, confirmaram que a ordem partiu do Capitão Falcão, que é o oficial do dia.

    O temor imperou e dificulta o processo de concentração da população na sede do TRE – MA, para acompanhar o julgamento, que estranhamente já foi várias vezes adiado pela corte eleitoral. Nas imediações da Alta Corte Eleitoral Maranhense, local marcado para o encontro da população, se apresentam várias viaturas da Polícia Militar, visivelmente armadas para o combate e repressão de qualquer ato de manifesto da população raposense.

    As viaturas da policia militar prenderam os ônibus dos manifestantes da Raposa

    Todo o aparato militar para acompanhar e impedir o deslocamento da população de Raposa, evidenciava o quão distante estamos do conceito de “policiamento democrático”. Presenciamos uma polícia inacessível, fechada ao diálogo e parcial, partindo do suposto de que todo e qualquer manifestante é uma ameaça potencial, e portanto, merece o tratamento de um criminoso.

  2. Marcos Williams disse:

    Que besteira! Não há nada de errado tirar uma viatura pra fazer um serviço interno da polícia. Vamos ser mais racionais.

  3. Glauber disse:

    Caiete tu e muito Patético!

  4. Tarcísio Rodnei disse:

    Esse blogueiro quer chamar ATENÇÃO… procura é devolver o dinheiro do povo de Coroatá…essa não colou caiete

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos