Hei Flávio Dino, manda teu secretário da transparência explicar e buscar as justificativas mais mirabolantes, esdrúxulas, canalhas e escambau para dizer o que levou a renovação desse contrato da Secretaria de Cultura a tal Sefor, que já vem aí faturando desde 2011…
Que não venham com as patacoadas que não houve tempo para efetuar um processo licitatório digno e aberto, pois não cola!!!
Esse contrato já vinha errado da ex-gestão e agora o teu tão NOVO E MUDANÇA, COM UM PORRETUDO EM TRANSPARÊNCIA DEIXAR ISSO PASSAR É COISA QUE SÓ PODE TER MUITA É SACANAGEM!!!! AH!!! QUANTOS ADITIVOS JÁ NÃO HOUVE E ULTRAPASSARAM TODOS OS LIMITES QUE REGE A LEI 8666/93.
QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, HAJA VISTA QUE A CONCORRÊNCIA É VITAL PARA O FORTALECIMENTO DOS EMPREENDIMENTOS BRASILEIROS!!!
Publicado em: Governo
porque vc não comenta do Prefeito de Mirinzal, o Amaury e sua equipe que estão fazendo uma verdadeira vergonha frente ao concurso público para professores, impedindo a posse de professores formados por faculdades de fora do maranhão e dando posse a profissionais com somente magistério. criando uma onda de boletins de ocorrência na cidade. Ou ele faz parte do teu grupinho politico também. Tudo isso com o apoio do pseudo advogado Armstrong Lemos
Caio, se o Contrato vinha errado desde a gestão passada, por que você não reclamou e esbravejou desde a sua assinatura, há quase quatro anos atrás, no governo de Roseana? Por que só agora, apenas três meses do início do governo Dino?
Quais “as justificativas mais mirabolantes, esdrúxulas, canalhas e escambau” que você usará para justificar o ataque ao Dino pelo mesmo fato que você nunca atacou durante o governo da Roseana?
RESP. SE VOCÊ PRESTAR BEM A ATENÇÃO EU ESCULHAMBO AS DUAS GESTÕES, VISTO QUE ISSO É UMA PATACOADA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, AINDA MAIS SABENDO QUE NÃO HÁ MAIS COMO HAVER ADITIVOS!!!
[…] a oportunidade para relembrar o post do 20/04/2015 “As favas com tal secretaria de transparência de Flávio Dino!!!”, onde disse:Hei Flávio Dino, manda teu secretário da transparência explicar e buscar as […]