São Luís: Para trocar seis por meia dúzia, é melhor ficar com o “seis”!!!

Publicado em   17/abr/2015
por  Caio Hostilio

Eliziane 24.02.2014edivaldo holanda juniorVocê eleitor de São Luís acha mesmo que existe alguma diferença entre Holanda Junior e Eliziane Gama para gerir a |Prefeitura de São Luís?

Holanda Junior se destacou como vereador de São Luís e até mesmo como deputado federal, mas com o inventaram como gestor, a vaca foi o brejo em todos os sentidos administrativos, contábeis, tributários e orçamentários.

Sua falta de conhecimento em conduzir uma gestão pública é latente e para piorar tudo, seus auxiliares conseguem ser piores que o mesmo.

O resultado é essa falácia que todos estão vendo aí!!!

E com Eliziane Gama a coisa seria diferente? Em nada!!! Absolutamente em nada!!! Ela conhece de administração pública o mesmo que Holanda Junior conhece de carnaval!!!

Também, não possui uma equipe de técnicos eficiente que possa mudar essa realidade caótica em todas as áreas que a Prefeitura tem por obrigação constitucional intervir com eficiência.

Vendo essa guerrinha pré-eleitoral pela Prefeitura de São Luís, verifica-se mais uma vez que a capital do estado ficará a mercê do menos pior e, na verdade, o “menos pior”, nesse momento é o “seis” porque a meia dúzia vai viver de alardear factóides por suas presepadas administrativas sempre na gestão anterior!!!!

É melhor que o povo abra bem olhos

  Publicado em: Governo

7 comentários para São Luís: Para trocar seis por meia dúzia, é melhor ficar com o “seis”!!!

  1. paulo disse:

    e aí caio vermelhou ? perdoe mais não dá pra comparar !

  2. Kellyane Escobar Serra disse:

    Ixi, agora é a vez da disputa sobre a prefeitura de SL. Está atirando para qualquer lado, hein blogueiro !?. Como foi abandonado pelos Murads, fica agora sendo um santinho do pau oco. Vai te embora forasteiro, vende sua BMW, com motor de opala…kkkkk

  3. Fabinho disse:

    E AI BLOGUINHO!!!!!!!!!! 2 LAPADAS EM UMASÓ SEMANA É HILÁRIO!!!

    LICITAÇÕES DO DETRAN E OCIPS, TEM LEGALIDADES FORMALIZADAS PELA JUSTIÇA DO MARANHÃO EM 2 DECISÕES!!!!!

    ** ******PARABÉNS GOVERNADOR FLAVIO DINO, A VERDADE ACIMA DE TUDO ******

    O desembargador José Ribamar Castro tornou sem efeito a liminar do juiz de base- Vara de Interesses Difusos – Clésio Cunha que suspendeu ao contrato Detran/BR Construções.

    “Embora o estado não fosse obrigado a realizar processo licitatório, fez procedimento para selecionar as OCIPS, que prestariam o serviço”.

  4. bezerra disse:

    Não dá pra comprar… avaliação de edivaldo como deputado foi de 4 de 1 a 10 e o que fez antes disso? … nada.. o grupo sarney tá acabado nem governo nem possibilidade nenhuma da prefeitura de s.luis…

  5. Jose Costa Rego disse:

    “Holanda Junior se destacou como vereador de São Luís e até mesmo como deputado federal.”
    RISOS…
    EDIVALDO FOI E É UMA PIADA.

  6. Cézar disse:

    A diferença entre Edivaldo e Elisiane, é a integridade, ele é um homem correto no que faz, já ela é comprada, se vende fácil, e trapaceia quem pode para conseguir o que quer, como os eleitores do interior que ela usou para chegar a câmara federal, e as promessas que ela fez pra esse povo, ele vai cumprir como na prefeitura de São Luis, se ela ja tinha isso em mente, ele só usou as lideranças que lhe apoiaram.

  7. Joaldo disse:

    Essa irmãzinha esta é bem na prefeitura se ganhasse, que não vai, acompanhada só de gente boa, Fabio Câmara, Rose Sales e Wellington do Curso, que esses não quem nada em ajudar o povo, não tem nem ai pra população, desde que assumiram seus cargos respectivamente a unica coisa que fazem é politica, trabalho que é bom, o povo ainda espera.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos