Hei você, usuário do transporte coletivo de Holanda Junior, responde com sinceridade

Publicado em   30/mar/2015
por  Caio Hostilio

Você gosta desse transporte oferecido pelo nosso queridíssimo prefeito e de seus tutores do Novo e da Mudança; de ser feito de palhaço; de pagar por ônibus velhos como se fossem novos; de ficar em fila indiana atrás de um poste para se proteger do sol, por falta de um abrigo digno enquanto espera um buzão velho e cheio; de esperar uma licitação há 10 anos!!!

Caramba!!! Hei Holanda Junior, tive uma idéia… Segundo estatísticas, São Luís tem um poste para cada morador… Acho melhor não sugerir!!!

Fala a verdade!!! Não gosta?

charge eletronica

  Publicado em: Governo

5 comentários para Hei você, usuário do transporte coletivo de Holanda Junior, responde com sinceridade

  1. ILHA DO AMOR disse:

    BEM FEITO PARA QUEM ACREDITOU NA MUDANÇA OFERECIDA POR ED-H E FLAVIO DINO.

  2. Ribamar disse:

    Qual a culpa que Edivaldo tem se o governo do PT é um verdadeiro câncer para este país??? A economia está completamente destruída! Logico que estes reajustes iriam ter consequencias diretas em nosso cotidiano.

  3. Camilla disse:

    Bom eu não estou de palhaça aqui no Coroadinho. Já tem varios onibus bacanas circulando aqui no meu bairro. E qualquer pessoa normal sabe que esse reajuste nao tem nada a ver com a prefeitura em si, é sequela do Governo Dilma. Besta quem votou nessa louca!

  4. Xayenny disse:

    Olha Caio, a problematica dos onibus é antiga. Edivaldo nao a criou! Ele pegou a bomba explodindo, diga-se a verdade. A questao é que somado a isso veio a recessao economica do pais, ai logico que o preço de tudo subiu, gaasolina, diesel, onibus.. .tudo!!!!

  5. Maria disse:

    PEssoas pagas e babadores de Holandinha adoram fazer o mesmo discurso de que o problema é dos empresarios, PT, Crise do pais, 7×0 na copa, TUDO pode ser motivo, mas admitir que esse prefeito esta no minimo desnorteado nao, acho engracado achar certo esse tipo de coisa aumentar DUAS vezes em menos de um ano a passagem de uma populacao pobre que ganha salario menimo ou bolsa familia, nao é pq o PT f*deu com o Brasil que aqui a prefeitura e o governo vai fazer a mesma coisa, povo recebe pouco gente acorda!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos