Quem acreditou nas promessas mirabolantes de campanha do “Novo e da Mudança” levante a mão!!!

Publicado em   27/mar/2015
por  Caio Hostilio

CarroçaEles no ano passado estavam cheios de caô para ganhar seu voto e levou!!! Que beleza… Agora é só sufoco!!! De repente surge para 2016 o mesmo de 2010 com as mesmas promessas de antes e lá vem o mesmo blábláblá, que o “camarada” é a salvação do mundo!!! Olha o caô aí meu irmão!!!! É muita presepada!!!

  Publicado em: Governo

5 comentários para Quem acreditou nas promessas mirabolantes de campanha do “Novo e da Mudança” levante a mão!!!

  1. Fernando Trinha disse:

    Eu acredito no Governador Flavio Dino, pois esta fazendo história no nosso estado com mudanças, coisas que essa oligarquia FDP nunca fez . Aliás fez….deixou o nosso estado na miséria e os bolsos deles cheios junto com essa cambada de viúvas blogueiras como vc cidadão aliás cidadão não..lixo, que fica fazendo sensacionalismo com a gestão que começou fazendo revolução em 90 dias coisas que essa sarneyzada não fez em 50 anos.
    Chora na cama que é quente, blogueiro de quinta que a tua mamata acabou!!!

  2. hilton jose disse:

    Meu caro Caio o governo tem apenas 90 dias O GOVERNADOR não é o gênio da lampada você até entendo ta fazendo o teu papel mais amigo não força ta. Beijos

  3. Indignado disse:

    Ainda tem gente que defende essa dupla holan-dino…

  4. Glauber disse:

    Eita Caiete que tu não te conforma com a perda do cabide, se tu passando necessidade faz uma postagem que te ajudamos.

  5. ILHA DO AMOR disse:

    AS BESTEIRAS DE FLAVIO DINO EM 90 DIAS: FORMAÇÃO – ERRADA, DE PROPÓSITO, DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL, NOMEAÇÃO DE ALEXANDRA EX-TAVARES PARA ALTO CARGO NA ASSEMBLEIA, SEM TRABALHAR, NOMEAÇÃO DE NUNES PARA O DETRAN, SEU SÓCIO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, NA EMAP JÁ VEM AÇÃO CONTRA CONTRATAÇÃO ILEGAL DE SEGURANÇAS, A SAUDE ESTÁ RETROAGINDO, TEMOS RECLAMAÇÕES NESSE SETOR. E ATÉ AGORA QUAIS FORAM AS MUDANÇAS QUE EU AINDA NÃO VI?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos