Então, essa é a preocupação do Governo Flávio Dino com a Educação?

Publicado em   27/mar/2015
por  Caio Hostilio

educaçãoGostaria através do seu blog, mostrar minha revolta em relação ao Governador Flávio Dino e a Secretária de Educação. Sou mãe de aluno que estuda na Escola Padre Antônio Vieira, localizada na Rua São Geraldo, no bairro do Anil.

A mesma veio a desabar o teto no mês de fevereiro, onde por sorte nenhuma criança que se encontrava nas dependências da escola veio a se machucar de forma grave.

Já se passado mais de um mês do ocorrido até na data de hoje e nada foi feito pela reforma nem mesmo foi enviado materiais de construção para fazer o reparo do teto. A escola ainda encontra-se como buraco enorme.

E a situação só tende a piorar em decorrência das chuvas fortes. No mês que aconteceu esse incidente os alunos ainda não haviam terminado o ano letivo de 2014. Em todas as escolas do governo já voltaram as aulas e os pais dos alunos dessa escola não têm condições de colocarem seus filhos em escolas particulares.

A direção realizou duas reuniões com os pais e responsáveis e a priori a informação que nos foi repassada era que a Secretária de educação iria alugar as dependências de uma escola particular localizada no bairro do Cruzeiro do Anil o que dificultaria o trajeto, pois a maioria dos estudantes mora na redondeza da escola. Na segunda reunião a diretora disse que o acordo com a escola havia sido desfeito.

Até hoje a Secretária não se manifestou. A escola é anexa da Fundação Nice Lobão, nós pais fomos procurar o novo diretor do Cintra e o mesmo disse que não á vagas para encaixar esses alunos que não conseguiram matricular-se em outra escola.

Estou muito preocupada de o meu filho perder o ano letivo por falta de responsabilidade da secretária de educação do governo.

Obrigada!

teto_de_escola

  Publicado em: Governo

2 comentários para Então, essa é a preocupação do Governo Flávio Dino com a Educação?

  1. ILHA DO AMOR disse:

    ESSE É O NOVO GOVERNO DO COMUNISTA. NADA ESTÁ FUNCIONANDO.

  2. Pedro Henrique Telles disse:

    RESP. AQUI NECAS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos