Sousa Neto enquadrou de uma lapada só dois cupinchas de Flávio Dino…

Publicado em   26/mar/2015
por  Caio Hostilio

lapadaQuem é oposição atualmente não são os cupinchas de Flávio Dino!!! Eles querem transformar a Assembléia Legislativa num antro de patacoadas e canalhices politiqueiras que não condizem com a legislatura atual, haja vista que a gestão que aí está é exatamente a que eles fazem parte e que usufruem de todas as benesses possíveis e impossíveis.

Portanto, que deixem de usar o óleo de peroba e achar que o povo é idiota o suficiente para aceitar que a Assembléia Legislativa está aí para legislar e fiscalizar a ex-gestão e deixar de legislar e fiscalizar a atual gestão, pois isso é antidemocrático, nada republicano, além de uma falta de respeito com o povo maranhense, que elegeu seus representantes para cumprir suas prerrogativas na atual legislatura.

Se houve irregularidades na gestão passada, o certo é apurações através de auditorias, seguidas de provocações ao Ministério Público e se for o caso uma abertura de CPI, e jamais patacoadas dentro do senso comum de politiqueiros!!!

Então, diante das patacoadas, o deputado Sousa Neto foi feliz, hoje (26), ao lembrar que também passaram pelo Governo do Estado todos os aliados e chefões do atual governador Flávio Dino, como o seu mentor intelectual José Reinaldo e Jackson Lago… Olha que a lista é grande!!!

“Os governos passados, como o de Jackson Lago e de Zé Reinaldo Tavares, também são responsáveis. No governo Zé Reinaldo, o qual o deputado Othelino foi secretário e, diga-se de passagem, teve uma gestão desastrosa na Secretaria de Meio Ambiente. Desastrosa”, falou Sousa Neto.

Para completar e mostrar maior credibilidade, Sousa Neto, estava com um envelope recheado de documentos comprobatórios da gestão desastrosa de Othelino Neto na pasta do Meio Ambiente. “Eu tenho todos os documentos que aqui que falam o que foi ele quando secretário de Meio Ambiente, mas vou esperar os documentos da Secretaria da Saúde saírem para a gente poder debater, já que ele esculhamba e fala tão mal do ex-gestor de Saúde”, afirmou Sousa

Quanto ao deputado “pescador”, Sousa Neto também desafiou o deputado Fernando Furtado (PCdoB) em relação à sua atuação na Colônia dos Pescadores de Pinheiro. Neto afirmou que no momento em que o comunista estiver presente no plenário [no momento do discurso ele era figura ausente], o confrontará com dados em relação à sua gestão.

  Publicado em: Governo

5 comentários para Sousa Neto enquadrou de uma lapada só dois cupinchas de Flávio Dino…

  1. Banice Dias disse:

    Não vai citar nada sobre a reunião de Dilma com Flávio e os governadores do NE, pelo jeito está se roendo para não dar certo.

  2. Glauber disse:

    Quem e Sousa Neto,que moral ele tem pra falar sobre desvio de recursos? Foi eleito com dinheiro desviado da SES.

  3. ILHA DO AMOR disse:

    QUER DIZER QUE QUANDO A ROUBALHEIRA É DO LADO DO FLAVIO DINO NÃO SE PODE FALAR? QUEM É OTHELINO NETO PARA APONTAR ERRO DE ALGUEM. CONHEÇO BEM ESSA PEÇA QUA DO FOI SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE. OTHELINO FOI ALUNO DE WEVERTON ROCHA NO GOVERNO JACKSON LAGO.

  4. Francisca disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eita Othelino ! Presta atenção na tua vida ! A galera não tem memória curta não !

    Quem tem telhado de vidro,não joga pedra no telhado do vizinho.

  5. Cristina Moura disse:

    Só uma observação o Deputado Fernando Furtado é Presidente licenciado do Sindicato dos Pescadores de Pinheiro e não “Colônia”, e que por sinal fez grandes benfeitorias no sindicato para seus associados … Tais como consultório odontológico, sala de Informática para cursos profissionalizantes, salão de eventos para os associados e um espaço onde vai ser instalado uma academia de ginástica.
    Parabéns Deputado!
    Pela sua luta e transparência.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos