São Luís mais uma vez no Bom Dia Brasil…

Publicado em   26/mar/2015
por  Caio Hostilio

Mas se engana que seja para mostrar algo positivo, como os falsos moralistas alardearam nos quatro cantos do Maranhão de que as notícias sobre suas gestões jamais seriam negativas!!!

Só nesse mês de março, o Bom Dia Brasil, a mostrou as seguintes cagadas dessas gestões: Fuga de Preso de Pedrinhas, Morte de preso em Pedrinhas, Escolas municipais sem data para início das aulas do ano letivo de 2015 em São Luís e mais essa falta de infraestrutura…

são luis 2são Lu´´issão luís 3

  Publicado em: Governo

6 comentários para São Luís mais uma vez no Bom Dia Brasil…

  1. Chico Neto disse:

    Mais uma vez por que é a emissora de roseana ne meu bem? depois que flavio colocou ela pra correr agora a coitada fica agindo por tras pra tentar derrubar quem ficou no lugar dela.

  2. Mirella disse:

    Acho é graça que esses problemas estão aí a vários anos, mas como tia Rose e seus parças estava na gestão, as coisas eram “encobertas”.

  3. Joacir disse:

    Mostrar que o prefeito está trabalhando em vários locais que foram esquecidos por anos e realizando ações para melhorar a mobilidade urbana da capital vocês não querem né!?!

  4. manuel silva disse:

    isso é que se pode conceituar de : DESGOVERNOS

  5. […] São Luís mais uma vez no Bom Dia Brasil – Blog do professor Caio Hostílio lamenta exposição negativa de São Luis na mídia nacional destacando a fuga e morte de preso de Pedrinhas, atraso da aulas nas nas escolas de São Luís e e falta de infraestrutura da cidade com as chuvas. […]

  6. […] São Luís mais uma vez no Bom Dia Brasil – Blog do professor Caio Hostílio lamenta exposição negativa de São Luis na mídia nacional destacando a fuga e morte de preso de Pedrinhas, atraso da aulas nas nas escolas de São Luís e e falta de infraestrutura da cidade com as chuvas. […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos