Hipótese contrária aos fatos

Publicado em   26/mar/2015
por  Caio Hostilio

Por Aconteceu no Maranhão

“Em vez de apenas colocarmos placas nas obras dos outros, nos vamos fazer muitas obras em favor do “Maranhão de todos nós.”

imitaçãoFlávio Dino, programa n°5 – 2010. Tá no Youtube

Será que mudou de idéia?

Ai ele lança o Mais IDH como se fosse dele, do governo de todos nós.

Na verdade é uma imitação do Brasil sem Miséria, ou seja, uma imitacão. E ainda tem a coragem de adotar esta medida como sendo dele.

Em muitas de suas palavras nosso querido Governador vem demonstrando o quão obsessivo estar em aparecer em nível nacional, nem que pra isso ele tenha que denegrir a imagem do seu Estado, do povo que tanto ama e luta…

Observem que a idéia do programa mais IDH é uma idéia copiada do governo Federal. Podemos comprovar no link abaixo. Ou seja, além de colocar placa do GOVERNO DELE, nas obras alheias, ele vem entrando em contradição com seu próprio discurso de campanha.
http://www.mds.gov.br/falemds/perguntas-frequentes/superacao-da-extrema-pobreza%20/plano-brasil-sem-miseria-1/plano-brasil-sem-miseria
Botando placa na obra dos outros como se fosse sua.

Genial ele!! Um Deus!

Político comum. Nivela-se a qualquer um, desde as nomeações de implicados com a lei, desde lançar um programa do governo federal como se fora seu.

Senhor Governador, o problema das cidades com menor IDH do país é a fome, enquanto isso Flávio quer ativar o Mais IDH e salvar esses municípios com um caminhão de sonhos, o mesmo da mudança de Holandinha, e se apresentar para o Brasil, como o Salvador da Pátria. Mas infelizmente para fazer parte dos seus 5 minutinhos de fama no quadro NACIONAL, e matar a sua fome em ser IGUAL SARNEY, tem que ser contrário as necessidades emergenciais. Graças a Deus, muita gente nas redes sociais já está fazendo várias campanhas para ajudar os necessitados.

De um grupo no zap, compartilhado

SOLIDARIEDADE É TUDO!

As famílias que moram em Belágua-MA, sobrevivem com menos de R$ 150,00 por mês e estão a baixo da linha da pobreza, segundo dados do IBGE. A região é considerada a mais pobre do Brasil! A TUDO DE TUDO lança a campanha: SOS BELÁGUA! Todos juntos nessa guerra contra a fome! Vamos levar alimentação, brinquedo, roupas, remédios, material de higiene… Qualquer doação será muito bem vinda para essas famílias! Mais informações pelo (98)98141-2440 / (98)99908-7484

Conto com a ajuda de todos vocês.

E engorda no Palácio dos Leões, como ele próprio atestou no aniversário do PCdoB na Assembléia, com as quentinhas da Cabana do Sol, como um gaiato lembrou bem na cerimônia.
Mas acho que é só esses serviços no caminhão da “mudança” um Viva Cidadão de Roseana ampliado.

Acho que era caminhão da cidadania ou coisa parecida.

Flávio quer usar esse fato, e o da “Transparência” pra pura promoção pessoal a nível nacional.
Quer ser presidente, e imitar o Sarney.

Pergunta que não quer calar: A culpa é só do Sarney? Na reportagem da Record altamente tendenciosa a propalar Flávio Dino nacionalmente, colocam como se o Sarney fosse o único culpado pelas cidades de Marajá do Sena, Fernando Falcão etc.. Ter o estado de tremenda pobreza. Mas Zé Reinaldo, Jackson Lago, e os deputados Federais e Estaduais de oposição durante todo esse período, porque não se interessaram em ajudar no mínimo sequer? Será que só passaram a tomar conhecimento do IDH a partir do Governo Roseana?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Hipótese contrária aos fatos

  1. FARMACÊUTICO ASSAN disse:

    pra olhar barracas “irregulares” tem juízes e promotores, e rapidamente tomam medidas, mas àquelas pessoas das cidades mais pobres do Brasil, ninguém toma providências para resolver a situação. Que país é esse ????

  2. ILHA DO AMOR disse:

    QUANDO É QUE O GOVERNO FLAVIO DINO VAI COMEÇAR A TRABALHAR? ESSA MUDANÇA QUE ELE PROMETEU FOI A MESMA MUDANÇA DESSE PREFEITO ED-H QUE ATÉ AGORA NÃO RESOLVEU NEM A METADE DOS PROBLEMAS QUE TANTO PREJUDICAM NOSSA CIDADE. A LICITAÇÃO DOS TRANSPORTES PÚBLICO ATÉ AGORA NÃO SAIU. E PARECE QUE NÃO VAI SAIR, PORQUE COMO É QUE OS ATUAIS EMPRESÁRIOS ESTÃO INVESTIDO EM ONIBUS NOVOS SE A LICITAÇÃO PODE SAIR E PROVAVELMENTE OS GANHADORES DA LICITAÇÃO NINGUEM SABE. ISSO É INTRIGANTE, PELO MENOS PARA AS PESSOAS QUE TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO DE UM PROCESSO LICITATÓRIO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos