Explica essa patacoada aí Flávio Dino, Humberto Coutinho e Leo Coutinho!!!

Publicado em   25/mar/2015
por  Caio Hostilio

Então, esse é o novo e a mudança? Não faz nada com os milhões recebidos de repasses do governo federal e ainda recebe R$ 9 milhões e lambuja do aliado (governo estadual) sem dizer os motivos reais para tanto dinheiro se o amigão sequer paga os servidores que se matam em trabalha diuturnamente na SAMU/Caxias.

Crueldade!!! Documentos mostram regularidade em repasses para o SAMU de Caxias e atraso de salários dos servidores não tem justificativa

Blog do Sabá

onde esta o dinheiroEstá ficando cada vez mais difícil para o governo Léo Coutinho encontrar uma justificativa plausível para a falta de pagamento de 20 servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU/Caxias.

Dados disponíveis no site do Ministério da Saúde comprovam que, todos os meses, os repasses (dinheiro) para o funcionamento do serviço estão sendo depositados pelo MS na conta da Prefeitura de Caxias.

Confira nas imagens publicadas nesta postagem os valores e as datas em que esses repasses aconteceram.

recurso 4recurso 3recurso. 1Repare que, desde 2013, não houve um único mês em que o governo federal deixou de cumprir sua obrigação em efetuar os pagamentos.

São condutores, técnicos de enfermagem e auxiliares, de um total de 20 pais e mães de famílias, que passam todo tipo de privação e vivem numa situação análoga a escravidão sem receber seus salários nos últimos 5 meses da gestão Léo Coutinho.

Imagino como fica o humor desses funcionários ao lado dos seus filhos quando passa o comercial da TV mostrando supostas conquistas do atual governo em Caxias e que levam uma estranha e descabida assinatura no final das peças publicitárias: “Pode arrochar, aqui tem trabalho!!!”.

Paiê, esse arrocho que o prefeito fala na TV é sobre a situação de penúria que a gente passa aqui em casa?”, deve indagar os pequeninos diante da falta de uma alimentação digna em seus lares.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Explica essa patacoada aí Flávio Dino, Humberto Coutinho e Leo Coutinho!!!

  1. ILHA DO AMOR disse:

    SÃO OS ALIADOS DESSE GOVERNO QUE PROMETEU O QUE NUNCA PODERÁ CUMPRIR.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos