Edivaldo Holanda: Um grande orador, mas o assunto… Holanda Junior, você deve ajudar o seu pai!!!

Publicado em   24/mar/2015
por  Caio Hostilio

Edivaldo HolandaSem sobra de dúvida o deputado Edivaldo Holanda é um grande orador, pois sabe usar da palavra articulada para chamar a atenção!!! Pena que o assunto que o levou a tribuna, ontem (23), da Assembléia Legislativa, para falar da gestão do seu filho, Holanda Junior, em São Luís, com uma tal parceria com governo do Estado, não mereceu toda aquela empolgação!!!

Emocionado, Edivaldo começou falando: “Como todos os municípios do Brasil, como todos os municípios do Maranhão e começa uma grande obra na região da Cidade Olímpica”.

Como o deputado já havia chamado a atenção para a parceria entre prefeitura e governo do estado, todos ficaram na expectativa de toda Cidade Olímpica seria agraciada com grandes obras, tais como: asfaltamento de suas vias, recebimento de escolas, recebimento de postos de saúde, saneamento básico, equipes do PSF, pois se tratava da união das forças dos recursos de duas esferas governamentais.

Mas não foi nada disso!!! O deputado continuou: “… mais precisamente na Vila Sapinho, uma vila pobre e o deputado Sérgio Frota conhece muito bem, como ex-vereador desta Capital. Uma obra que os governos, deputado presidente Othelino, não gostam de fazer, porque são aquelas obras que ficam enterradas, que ficam debaixo da terra, que é aquilo que se chama drenagem, no caso da Vila Sapinho, na Cidade Olímpica, uma drenagem profunda para resolver o problema crucial daquela comunidade desde a sua origem. E essa obra que talvez ao olhar de muitas pessoas não signifique muita coisa, porque é comum”

“Então, eu venho aqui saudar o prefeito de São Luís e o Governador Flávio Dino que dão as mãos para realizarem aquela obra tão desejada, tão buscada pela Cidade Olímpica, mais precisamente pela Vila Sapinho que fica no final daquela grande cidade, aqui na cidade de São Luís”, falou Edivaldo Holanda.

Caramba!!! Não que a Vila Sapinho não precisasse dessa “obra”, mas fazer um proselitismo político sobre isso? Meu Deus!!!

Imagina se tivessem ao menos aberto duas bocas de lobo na principal via da Vila Olímpica para amenizar o escoamento da água pluvial, pois com os alagamentos os carros são substituídos por canoas!!!

Iam levar até a Banda de Música da Polícia Militar e erguer um palanque para os dois gestores discursarem…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Edivaldo Holanda: Um grande orador, mas o assunto… Holanda Junior, você deve ajudar o seu pai!!!

  1. Nestor disse:

    Cara Roseana fez por várias vezes anúncios de obras e não tinha nenhuma máquina trabalhando no local. Ficaram para trás do as placas. Pelo menos essa da Vila Sapinho vai sair.

  2. Elizete disse:

    E qual o problema de ressaltar uma drenagem? As vezes a drenagem é mais importante que o asfaltamento, por que previne alagamentos e consequentemente, evita novos buracos.

  3. Lauro disse:

    O pai de Edivaldo é um grande orador mesmo. Welligton do curso levou um belo fora dele e levará outros mais ainda. Pra rebater a altura na assembleia é ´preciso conteúdo meu filho.

  4. RE disse:

    A cidade de Sãp Luís não precisa de oradores, precisa de trabalhadores. Holandão e Holandinha só ficam no blá, blá, blá e a cidade cada vez mais abandonada. Na próxima eleição acho que nem “Deus” vai ajudar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos