Que arbitrariedade é essa? Flávio Dino, você autorizou esse ato insano, ditatorial, antidemocrático, antiético, imoral e nada republicano?

Publicado em   06/mar/2015
por  Caio Hostilio

videoQue os outros poderes constituídos desse estado tomem as providências cabíveis, caso isso ocorra num estado de direito democrático.

Isso é um chamamento para uma balburdia generalizada!!! Que não pensem que a maioria esmagadora comunga com esse tipo de atitude arbitraria e ditatorial, regida pela perseguição, o ódio e o rancor, pois os atingidos são pais de famílias que dependem de seus empregos para manter seus filhos e esposas…

Estão confundindo disputa eleitoral com governabilidade!!!

Como pode comunicar demissões em massa para empregar eleitores?

Que falta de responsabilidade com saúde pública!!! Gerando um desconforto naqueles que estão trabalhando…

Está na hora de pensar no povo e não na politicalha que se instalou no Maranhão!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Que arbitrariedade é essa? Flávio Dino, você autorizou esse ato insano, ditatorial, antidemocrático, antiético, imoral e nada republicano?

  1. ribamarpinheiro disse:

    FLAVIO DINO IMPLANTOU NO GOVERNO DO ESTADO UMA SITUAÇÃO DE MEDO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO. EM TODAS AS REPARTIÇÕES O CLIMA É DE INSEGURANÇA, OS SECRETÁRIOS E SEUS COMANDADOS TRATAM OS SERVIDORES COM TOTAL DESCONFIANÇA E DESRESPEITO. FALA-SE QUE OS MEMBROS E PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL QUEREM A VOLTA DO TIPO DE LICITAÇÃO CHAMADO “CONVITE” ABOLIDA COM A IMPLANTAÇÃO DO CÓDIGO DE LICITAÇÕES DO ESTADO DO MARANHÃO. ESSE TIPO DE LICITAÇÃO É UMA PORTA ABERTA PARA A CORRUPÇÃO, QUANDO O GESTOR APENAS CONVIDA PARA PARTICIPAR DO CERTAME APENAS AS EMPRESAS QUE ELE ESCOLHER. AI A COISA ESTÁ FEITA. SERÁ QUE ESSE NOSSO MARANHÃO TEM JEITO?

  2. fosforo disse:

    sempre,quado as coisas ta melhorando no maranhão vem umas desgraças e querem acabar com a alegria do povo que sempre procurou….imbecis vão procurar trabalhar,nao ta querendo rebaixar quem esta querendo crescer o pequeno maranhão…

  3. have disse:

    Essa demissão em massa é o acumulo de funcionários sem necessidade na maquina pública, pois eram apadrinhados políticos do governo passado , que são os tercerizados, Sabidos eles que um dia a mamata iria acabar por isso estão chorando, pois a maioria das empresas terceirizadas do estado empregam funcionários fantasmas e ganham milhões com esses funcionários que nunca existiram e os que nunca foram bater o ponto.

    • Richarlly Amorim disse:

      O povo Maranhense é tão idiotas em relação a política,família Sarney,roubou,maltratou o povo por mais de 50 anos,e quando alguém conseguiu tirar esses parasitas do poder,ficam falando isso e aquilo,uma coisa é certa,pior do ele fizeram por nosso Maranhão,não fica

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos