Mais uma vítima!!! Vídeo “íntimo” de Sabrina Sato é viral da Always…

Publicado em   06/mar/2015
por  Caio Hostilio

adnews-10006669401425494716a719dbb509ee68cc906aa507eccb45714bbc84adDurante a última terça-feira (3), um vídeo que mostrava o suposto vazamento de momentos íntimos da apresentadora Sabrina Sato dominou alguns dos debates da web, além de ser muito compartilhado em ferramentas como o WhatsApp e blogs diversos.

Nas cenas, Sabrina levanta da cama seminua, onde estava deitada com um homem, e deixa parte de seu bumbum à mostra. Depois das especulações sobre a veracidade do conteúdo que viralizou, hoje o episódio foi “esclarecido”.

Tudo não passa de uma ação da Always, idealizada pela Leo Burnett, para a campanha #JuntasContraVazamentos, que tem como objetivo conscientizar o público sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet. A marca publicou hoje um vídeo que explica a iniciativa, além de outras informações sobre a campanha.

De acordo com a Always, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas em 2014. Além disso, 81% das vítimas são mulheres.

Independentemente da associação simplista que muita gente tem feito com o verbo “vazar”, ou mesmo torcer o nariz para a discussão depois de revelada a sua relação com uma campanha publicitária, de certa forma a Always encontrou um meio interessante de gerar buzz e debater um tema realmente relevante no ambiente online.

Confira o vídeo que explica a ação:

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos