Hei Flávio Dino, Pacheco e Curado conhecem de fato saúde ou quiçá ouviram falar em higienização hospitalar?

Publicado em   05/mar/2015
por  Caio Hostilio

Que transformem todas as unidades em cabides de empregos, seja com fichas sujas, analfabetos, corruptos e o escambau, mas senhor governador, tenha responsabilidade com a saúde da população maranhense!!!

Chame a atenção dos seus subordinados sobre a importância do controle da infecção hospitalar!!! Os custos são altos…

Podemos até conceber a destruição da coisa pública, porém não podemos conceber “artimanhas” rasteiras utilizando dinheiro público na compra de material desapropriado para a higienização hospitalar de bodegas dos “amiguinhos”.

WP_20150204_001É preciso ter respeito, haja vista que estão lidando com a vida humana, por isso é necessário a compra de materiais de higienização apropriados para limpeza hospitalar, principalmente nos Centros Cirúrgicos, CME, Lavanderia, Cozinha, UTIs e Enfermarias.

WP_20150303_002Por outro lado, é condizente que tais materiais, assim como os cirúrgicos e os medicamentos sejam armazenados adequadamente e não jogados aleatoriamente.

WP_20150204_012Mande seus secretários averiguar o que seus diretores do Hospital Macrorregional de Coroatá e de outras unidades estão fazendo!!!

É brincadeira!!!

Qualquer membro de uma comissão de infecção hospitalar ficaria estarrecido ao ver os produtos de higienização utilizados nos Centros Cirúrgicos e CMEs… Consegue ser pior que os Socorrões!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos