Caguetado por vizinho!!! Fardado, PM vende frango assado em rua do Distrito Federal

Publicado em   03/mar/2015
por  Caio Hostilio

Duvido se ele tem coragem de caguetar a rapaziada da pesada!!! Nessas horas se torna boca se siri!!!

G1

pm_1Um policial militar fardado foi flagrado vendendo frangos assados no domingo (1º), no Setor Lúcio Costa, no Distrito Federal. Ele apareceu no local com uma viatura da corporação. Segundo a identificação, o veículo pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar, no Guará. A PM informou que o caso será investigado pela corregedoria.

O flagrante foi feito por um leitor do G1, que não quis se identificar. Morador da QE 2/3, ele conta que o policial ficou no local por pelo menos duas horas. “Eu saí de casa às 9h, quando eu vi a viatura chegando e parando no local. Tirei as fotos e saí. Quando voltei, às 11h, a viatura ainda estava no mesmo local, e o policial continuava vendendo frangos”, explica.

Ainda segundo o leitor, o policial é conhecido no local, por ser o responsável pelo ponto onde há o comércio dos alimentos, e que foi a primeira vez que ele apareceu fardado. Ele diz que vai formalizar a denúncia na Corregedoria da Polícia Militar.

Segundo o artigo 74 da lei 7.289, de 18 de dezembro de 1984, “o uso dos uniformes com seus distintivos, insígnias e emblemas, bem como, os modelos, descrição, composição e peças acessórias, são estabelecidos em legislação peculiar da Polícia Militar do Distrito Federal”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos