Divulgação da Nota de Ricardo Murad em Resposta ao MP… Aqui o questionamento é sem hipocrisia!!!

Publicado em   26/fev/2015
por  Caio Hostilio

Em sua Nota, o ex-secretário Ricardo Murad afirma que o MPMA se equivoca ao incluir seu nome no tocante a improbidade administrativa quanto aos convênios firmados entre o governo do Estado e municípios, cujas assinaturas foram efetuadas nas gestões de Edmundo e Helena Duailibe.

Ora bolas!!! Se o ex-secretário está afirmando assim é porque tem conhecimento do teor dos processos de capa a capa.

Partindo desse princípio, o Ministério Público, através de sua Promotoria da Improbidade, também auditou esses processos de capa a capa e devem ter visto quais foram de fato os gestores que firmaram esses convênios.

Diante disso, a quem interessa dentro da Promotoria da Improbidade promover uma falsa denúncia contra o ex-secretário Ricardo Murad?

Esse é o questionamento a ser feito sem hipocrisia e rodeios…

nota mp

  Publicado em: Governo

6 comentários para Divulgação da Nota de Ricardo Murad em Resposta ao MP… Aqui o questionamento é sem hipocrisia!!!

  1. Durval disse:

    Já era de se esperar que o mal caratismo agisse dessa forma, tu tira pela situação que a saúde dos interiores do maranhão se encontra, pra saber q ele não tem razão.

  2. Kaio disse:

    Jogar culpa nos outros é fácil, mas fazer alguma coisa pela saúde quando teve oportunidade cadê,o portal da transparência divulgou que uma porcentagem alta dos gastos dele na SES não eram sequer declarados.

  3. Ribamar disse:

    Esses desvios é culpa dele sim, mas ele é tão desprezível que acha melhor colocar a culpa na prima. Vergonha! Seja homem e assuma seus erros.

  4. George Preto disse:

    O MP tem que investigar sim a Helena e vê a farra que ela ta fazendo com a saúde do município, se a farra foi dela e não de Ricardo tem que jogar ela na cadeia, hoje a SEMUS é dela e ela ta deitando e rolando com o dinheiro do SUS, enquanto isso as UBS, hospitais e CEO’s estão caindo aos pedaços, ela deveria ter respeito com a população, ontem o que apareceu na Mirante sobre a UBS do João Paulo foi só uma pequena amostra de como andam as UBS, São Cristóvão, CEO filipinho, coquilho, vila esperança, paraíso, enquanto isso tem artista maranhense ganhando uns R$ 6.000 por mês, é só pedir a folha do pessoal do SUS que está lá, fora muitos outro que ganham menos mas nunca apareceram lá, seria uma excelente matéria pra você Caio, “o que Helena faz com o dinheiro do SUS e FNS?”

  5. Cláudio Bitencourt disse:

    Se havia irregularidades e não foram apuradas ou ainda sim foram apuradas e o Ricardo Murad foi condescendente e compactuou com tal situação… Se não foi por má fé foi por má administração isso de nada isenta a real responsabilidade…

  6. CARLEANDERSON disse:

    Esse MP VEDETAO do Maranhao tá pra lá de ultrapassado.depois das trambicagem daquele Espeto de Pau,esse MP VEDETAO não tem moral para nada.E porque esse vedete da improbidade não mostra primeiro quem desviou milhões nesse espeto de pau do capeta.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos