Um segundo para responder!!! Quem é mais play: Eike ou Flávio Roberto?

Publicado em   24/fev/2015
por  Caio Hostilio

Estranho!!! Justiça adia leilão de carros de Eike Batista… Mas as coisas acontecem justamente numa embolada em que o Porsche Cayenne apreendido de Eike Batista foi visto no estacionamento do condomínio Rosas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, endereço do juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal, responsável pelo caso. Êpa!!! Mas esse não é o endereço do armazém da Justiça para bens apreendidos? Caramba!!! O juiz estaria tanto uma de play na Avenida das Américas?

divulgacao-da-pf-mostra-um-dos-porsches-de-eike-batista-que-iria-a-leilaO certo é que o leilão estava marcado para a próxima quinta-feira (26), dos cinco carros de Eike Batista, que foram apreendidos pela Polícia Federal no último dia 6, e de repente foi suspenso pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF). A ordem foi emitida, nesta terça-feira (24), pelo desembargador federal Messod Azulay, da Segunda Turma Especializada do TRF2.

Que desculpa mais esquisitinha essa… Segundo a decisão, o desembargador levou em consideração que os automóveis “não são bens perecíveis” e que não correm o risco de “deterioração iminente”. Entende-se, portanto, segundo o magistrado, que a realização do leilão pode ser adiada, sendo assim garantido o direito ao contraditório e à ampla defesa do réu.

Na verdade, o adiamento do leilão vem após a abertura de uma sindicância pela Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, para apurar a conduta do juiz federal Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, após as denúncias de uso dos bens apreendidos do empresário Eike Batista. O procedimento foi aberto por determinação do corregedor regional em exercício, o desembargador federal José Antônio Lisboa.

Agora as alegações do juiz que é um barato!!! O juiz alegou que levou dois carros para serem guardados no seu prédio porque no pátio da Justiça Federal não havia vaga coberta para todos até o dia em que serão leiloados. Porém, uma das fotos obtidas por ISTOÉ flagra o Porsche estacionado na calçada em frente ao prédio.

Só dá esperto!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos