O PMDB e José Sarney ou seria José Sarney e o PMDB?

Publicado em   24/fev/2015
por  Caio Hostilio

sarney 1Os ministros da área econômica Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento), além do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, participaram na noite desta segunda-feira (23) de jantar organizado pelo presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, para explicar a ministros e parlamentares peemedebistas as medidas provisórias (MPs) que alteram benefícios trabalhistas e fazem parte das medidas de ajuste fiscal do governo.

sarneyNo Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República, a reunião durou cerca de quatro horas. Além de Levy, Barbosa e Tombini, participaram Aloizio Mercadante (Casa Civil), ministros do PMDB, deputados e senadores. Entre eles, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do ex-presidente da republica José Sarney (PMDB).

A importância da presença do ex-presidente da república José Sarney nessa reunião? Melhor perguntar ao seu amigo e ex-presidente republica também, Lula!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para O PMDB e José Sarney ou seria José Sarney e o PMDB?

  1. maikon menezes disse:

    Coitado do sarney, poderia ficar em casa com a família, mas fica ainda se metendo na politica. vai dormir satanas, vai descansar em casa.

  2. Armando Pinto disse:

    A opinião de Sarney foi fundamental para que a equipe econômica da presidenta Dilma definisse os rumos do país. Joaquim Levy estava muito interessado no plano cruzado, para criação dos grupos de fiscais da Dilma.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos