Então, o novo não quer ter responsabilidade com a aftosa?

Publicado em   24/fev/2015
por  Caio Hostilio

"Palavra de rei não volta atrás. O povo tem que obedecer!!!"

“Não estou sabendo disso!!!”

Só pode!!! Senhor governador Flávio Dino, talvez Vossa Excelência não esteja nem sabendo do que vem ocorrendo ou quiçá não lhe informaram da necessidade da manutenção e honradez desse contrato.

Ora bolas!!! Como pode deixar de cumprir com o pagamento do contrato a AGED com a INAGRO – Instituto de Agronegócios do Maranhão, que através de seus técnicos terceirizados, tem como objetivo, senhor governador, dá a continuidade da prestação de serviços no desenvolvimento de ações de Defesa e Inspeção Sanitária Animal e Vegetal, nas atividades de Suporte Operacional de Barreiras Zoofitossanitárias, Manutenção e Atualização de Cadastro de Criadores, Cobertura Vacinal, Educação Sanitária e Supervisão/Monitoria da Vigilância Epidemiológica?

Senhor governador Flávio Dino, esse técnicos estão sem receber seus respectivos salários desde janeiro e praticamente vão ficar sem o de fevereiro!!!

Será que o Maranhão voltará a ser afetado pela a aftosa novamente?

É um retrocesso…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Então, o novo não quer ter responsabilidade com a aftosa?

  1. giscard nunes disse:

    ei capataz tu já ta sabendo que as contas de Gil cutrim foram bloqueadas? ou isso não interessa ao “povo” que tu tanto defende?

  2. EU QUERO O MEU disse:

    Quem é o Capataz aqui? O informante (Titular do Blog) ou o informado (giscard nunes)? Isso é fato. É notícia. É grave. Quem trabalha quer e precisa receber, pois têm compromissos a cumprir. Mas compromisso, pelo visto, não é até agora, e talvez não será, a marca desse governo.

  3. Armando Pinto disse:

    A AGED nunca fez coisa alguma, não fiscalizou o transito de animais, não fez exames de mórmon e anemia nos cavalos de vaquejada do Maranhão. A única coisa que fez foi perseguir os pequenos produtores de leite, apreendendo com a ajuda da polícia toneladas de queijo coalho, ao que indica para facilitar o mercado para o produto de outros estados. O comunista esta certíssimo ao deixar a AGED sem um tostão furado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos