Recebi esse email abaixo com mais uma denúncia ocorrida na Sejap, que demonstra total ciumeira.
SECRETÁRIOS DE DINO NÃO TÊM AUTONOMIA PARA NOMEAR, NOMEIA ATÉ QUEM TRABALHOU NA CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO:
Gostaria que não revelassem meu nome para eu não sofrer retaliações, posto que a SEJAP está saindo em muitos blogs ultimamente. Parece que essa secretaria não toma jeito, quando tem gente com competência e capacidade técnica eles demitem e quando tem gente que trabalharam na campanha de Edinho Lobão da coligação “Pra Frente Maranhão” que podem derrubar os secretários mineiros eles nomeiam em cargos de confiança. Um amigo que foi pegar santinhos de um candidato na sede da coligação “pra frente maranhão” viu uma planilha da atual diretora da escola de gestão penitenciária, onde a a mesma pedia dinheiro para Conceição Andrade (coordenadora da campanha de Edinho Lobão) pedindo dinheiro para trabalhar por 19 dias na campanha do candidato Edinho Lobão. (VEJA ANEXO DESSA PLANILHA DA DIRETORA DA ESCOLA DE GESTÃO DA SEJAP.)
Essa diretora ano passado dispensou 3 terceirizados competentes por acusa-los de fraudaes em licitações e um outro continuo trabalhando no setor pedagogico mas emprestado, sem ganhar nada e fazia tudo depois que os outros saíram, mas depois o mesmo foi dispensado, pois a diretora nomeou uma arrogante lá assessora especial que humilha servidores e ficou um tempão bajulando para conseguir um cargo em comissão e nunca passou em um concurso e essa inda leva um professor lá para tentar conseguir uma boquinha pro amigo. Os outros que votoram no atual governador Flávio Dino foram dispensados e ainda eram assediados moralmente no serviço para votar no candidato que a direto da escola de gestão penitenciária trabalhava, Edinho Lobão. Tomara que os mineiros resistam ao ovo da serpente que se meteram.
Só pra esclarecer, o documento anexo foi salvo quando o meu amigo foi salvar o santinho do candidato dele no pc na sede da colicação pra frente maranhão.
Espero que publiquem e mantenham meu sigilo, abraço!
Publicado em: Governo
Ata… que dizer que virou a bixona da novela, Téo Pereir. Todo mundo agora manda e-mail para esse blogueiro fajunto. Acredita quem quiser, enquanto esperne, fica louca vendo as pessoas nomeadas e você perdeu a sua na Assembléia. Diga ai para os leitores o que fazia, trabalhando por lá…. kkkkk… duvido.
E é verdade sim, tem a Diretora da Escola Técnica dos SUS – que fez campanha para Edinho Lobão, adesivou carro e tudo, subiu em palanque até com Sarneyzão e hoje continua sendo a “Diretora” da instituição…Será que é por pura competência???????????????????????????????????????????? Acho que não…
Por que o segurança de Roseana utilizou jatinhos bancados com dinheiro público? Tem coragem de responder isso meu nobre blogueiro alugado.
TE ACALMA DEA, QUE VOCÊ NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO
Andrea Murad – Quem manda no Governo do Maranhão é este pequenino aqui, é Márcio Jerry, ele é o governador, de fato e Flávio é o governador de direito, mas quem manda é ele.
Othelino Neto – O trocadilho, como todo respeito que V. Ex.ª faz mostrando a foto do secretário de Articulação Política e presidente do PCdoB, fazendo referência à estatura dele, também não é feliz porque o Marcio Jerry é um baixinho do bem, inteligente, culto, bom caráter. Inclusive certamente é um baixinho que tem muito mais caráter do que muitos grandões aqui em nosso estado. Quando o governador Flávio Dino fala de roubalheira no governo, não precisa ir muito longe, basta escutar os grandes escândalos nacionais, pois em todos eles o governo, que, graças a Deus, terminou em 31 de dezembro, estava presente. No Caso Constran, estava o governo do Maranhão, estava a governadora aparecendo, além de alguns auxiliares. Operação Lava Jato, estavam lá a ex-governadora do estado e alguns auxiliares. Eu vou até passar por um escândalo menor que não ganhou tanta projeção nacional, mas alguns se lembram daqueles convênios eleitoreiros, imorais, como aquele convênio Carlos Macieira pelo qual foram pagos R$ 5 milhões para uma entidade que não existe. Inclusive nós fomos ao local, mas só encontramos mato. Foram R$ 5 milhões gastos em uma Associação, que não existe em lugar nenhum, cujas obras, cujos melhoramentos de caminho de acesso, ninguém encontrou. E a ex-governadora, deputada Andrea, ao invés de exonerar o Secretário, o manteve; ou seja, ela disse: pode roubar que eu permito.
Chamando de “baixinho comunista”, “todo poderoso”, a filha de Ricardo Murad, subiu novamente na tribuna da Assembleia Legislativa, para mais uma sessão de teatro ensaiado.
A deputada Andrea Murad (PMDB), acusou o secretário Articulação Política e Relações Institucionais Márcio Jerry (PCdoB) de destruir as administrações municipais de Imperatriz, do prefeito petista Jomar Fernandes, e São Luís, Edivaldo Holanda.
Beleza. Mas, tem um pequeno detalhe, Andrea…
A filha de Ricardo Murad, parece se esquecer da triste situação que se encontra o município de Coroatá, onde sua mãe é prefeita e das fraudes e pagamentos ocultos encontrados pela secretaria de Transparência do governo, na gestão de Ricardo Murad, seu pai, quando secretário de Saúde.
Mas, será que Andrea vai falar disso?
Caio, essa mesma diretora que botou pra fora os tres terceirizados por se envolverem em escandalos dentro da escola de gestao, teve a cara de pau de desmentir para para a direcao da secretaria o fato. Todos na escola viram o dia que entrou um senhor aos gritos na escola pedindo para o Nilo e seu companheiros o dinnheiro que havia pago para ganhar um licitação. Ninguem sabe mesmo o que está havendo aqui. Logo logo vc vai ver um contrato milionario de uma locadora chamada PARVI que enricou muito na gestão passada, principalmente na SAUDE. processo feito a sete chaves entre a Dra. Camila (que participou da gestão passada e tem interesses nesse contrato), o Dr. Wellington, assessor juridico da sejap e coodenadora da campanhna de Edinho Lobão. Este wellington não está frequentando a sejap nos ultimos dias, mas esse mesmo Nilo foi trazido por ele e está cuidando de tudo com a Dra camila. Aguarde e verá a publicação. Quanto ao secretário,esse vivo no ar acondicionado, pois tem um escravo para segurar a cadeia. e Camila para ser de fato a secretária.