Você acreditou e caiu feito pato na lagoa!!!

Publicado em   28/jan/2015
por  Caio Hostilio

Será que você já conseguiu mudar as datas dos vencimentos de seus carnês? Caso contrário, peça ao governo da mudança para abrir uma secretaria de assuntos cambiais e de negociações… Quiçá resolverão seus problemas!!!

eis o flávio

  Publicado em: Governo

4 comentários para Você acreditou e caiu feito pato na lagoa!!!

  1. Hector Bianco disse:

    Ricardo deveria era parabenizar Flávio Dino sobre a dívida que deixou na saúde do Estado e que está pagando, deixa o homem trabalhar… deixa dar ao menos 6 meses de Governo, para você blogueiro é Ricardo vomitar asneiras.

  2. O governador Flávio Dino determinou o pagamento dos servidores para o próximo sábado (31). Previsto para o dia 3 de fevereiro, o pagamento ainda no mês de janeiro beneficiará cerca de 112 mil servidores ativos e inativos.

    “Após adotarmos medidas austeras como reduzir os gastos com custeio da administração tivemos condições de garantir o pagamento ainda no mês trabalhado. Conforme asseguramos antes, sempre que o governo tiver disponibilidade financeira vamos realizar o pagamento dos servidores no mês trabalhado. A valorização dos servidores públicos é um compromisso de nossa gestão”, disse o governador.

    O governo passado deixou saldo de R$ 24 milhões em caixa e uma dívida de cerca de R$ 1,3 bilhão, com uma grande parcela dos pagamentos vencidas e outras vencendo neste mês de janeiro. Ainda assim, após a determinação do governador de contingenciamento de 30% do custeio do tesouro, a redução dos contratos vigentes e a melhor aplicação dos recursos públicos, 112 mil servidores receberão os salários no dia 31 de janeiro.

    “A antecipação só foi possível devido ao corte de 30% do custeio e revisão dos contratos determinados pelo governador Flávio Dino”, explicou a secretária Cynthia Mota (Planejamento).

  3. Hector Bianco disse:

    Avisa ao Ricardo que o nosso pagamento sai dia 31… #chupacaioericardo

  4. Afonso Coelho disse:

    Blogleiro, vou pedir encarecidamente um grande favor a você: Peça para este que vive muito próximo de sua pessoa que recebe o nome de Ricardo Murad, que deixe para fazer criticas mentirosas contra o Governo Flávio Dino daqui a um ano, pois em 29 dias de governo com as suas poucas ações já fizeram muito mais para a população, quer um exemplo, a sensação de segurança que o povo começa a sentir.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos