Flávio Dino sabe que o povo está mudo, cego e surdo!!!

Publicado em   27/jan/2015
por  Caio Hostilio

"Palavra de rei não volta atrás. O povo tem que obedecer!!!"

“Palavra de rei não volta atrás. O povo tem que obedecer!!!”

Ontem (26), fui convidado para participar de reunião que tinha como objetivo debater o IDH do Maranhão, onde estava presente o adjunto da Secretaria de Comunicação do Estado e outros assessores de comunicação. O engraçado é que no exato momento em essa reunião acontecia, o governo do estado estava reunido com 30 prefeitos no Palácio dos Leões.

A comunicação entre as duas reuniões era bem monitorada!!!

Utilizei da palavra para difundir o meu pensamento sobre o IDH do Maranhão no que tange a canalhice política utilizada nesse estado por anos ao condicionar no pensamento do povo de que tudo de errado era culpa de apenas um gestor público e não dos 218 gestores e que isso não se diferenciava no extrativismo social e sequer no nível de escolaridade, visto que o projeto apresentado apenas apresentava fomento econômico, deixando de lado os educacionais, os de saúde e os de infraestrutura.

Mas é nessa mentalidade míope do povo que Flávio Dino e seus auxiliares apostam e iram continuar, haja vista que esse é o grande gancho para se manter no poder…

O que interessaria ao Flávio Dino passar didaticamente ao povo como funcionam de fato os princípios e quais são as responsabilidades das três esferas governamentais?

Portanto, o povo não quer saber se o governo de Flávio Dino está nomeado pilantra, agiota, navalhado, rapinado, quadrilheiros e nem tampouco utilizando do nepotismo e da prática de nomear funcionários fantasmas!!!

Para o povo, que está mudo, cego e surdo, tudo isso está sendo feito em prol da mudança e do novo, que libertará o Maranhão!!!

A culpa de um criminoso perigoso ter fugido do Socorrão e virar notícia nacional, para o povo ainda é culpa da ex-gestão.

Oferecimento de salários pífios para professores é ainda culpa da ex-gestão.

O povo quer esse governo e os políticos querem tirar todas as vantagens dele…

E o Maranhão?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Flávio Dino sabe que o povo está mudo, cego e surdo!!!

  1. JOSÉ CARDOSO NETO disse:

    O QUE DIZ ESSE BLOGUEIRO A MELHOR RESPOSTA É NÃO COMENTAR, FLÁVIO DINO VAI COMPLETAR DIA 31 DE JANEIRO O PRIMEIRO MÊS DE GESTÃO, É VIDENTE E CLARO QUE TUDO DE ERRADO QUE ESTÁ APARECENDO AGORA É LÓGICO QUE É DA ERA SARNEY, SEM DÚVIDA, NÃO SEI COMO UM CIDADÃO DESSE AINDA TEM CREDENCIAL DE BLOGUEIRO, SE É QUE PRECISA DISSO OU OURA COISA PARA EXERCER A PROFISSÃO DE BLOGUEIRO, CAI NA REAL RAPAZ, TUA ZANGA É PQ NÃO ESTÁ SE BENEFICIANDO, TUA ZANGA É PQ NO MARANHÃO AGORA TEM UM GOVERNADOR HONESTO, SÉRIO E FICHA LIMPA.

  2. Rodrigo disse:

    Mais a culpa de um preso ter fugido, do Socorrao 2, é sim do governo passado, pois quem desgracou a segurança pública nesses 50 anos, foi essa corja que mamou nas tetas dos leões ao longo desses anos.. Bicho tu até escreve umas duas linhas que dão pra ler, mais depois que ultrapassa, Santa paciência!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos