Maranhão: O paraíso das 1000 maravilhas!!! De ruim os hipócritas… Por isso, o Império Romano fez história, pois abominava as hipocrisias!!!

Publicado em   24/jan/2015
por  Caio Hostilio

Recebi essa informação pelo email e passo ao leitor “ipsis litteris”, apenas chamando a atenção para a balsa da Fapema, tantas vezes avacalhada pelos ditos “moralistas”… Eis os motivos pelos quais prefiro ser um imoral a ser um falso moralista!!!

mil maravilhas!!!CAIO

LENDO OS BLOGS FUI FAZER UMA LEITURA DO DIARIO DO ESTADO DO DIA 19 DE JANEIRO ONDE FOI PUBLICADA A NOMEAÇÃO DA MULHER DO GOVERNADOR JOSE REINALDO PELO SECRETARIO DE TRANSPARENCIA RODRIGO LAGO.

PARA MINHA SURPRESA ACHEI NO MESMO DIARIO A NOMEAÇÃO, PELO MESMO RODRIGO LAGO, DO SENHOR MARCO ANTONIO CANARIO CAMINHA PARA O CARGO DE CHEFE DA ASSESSORIA ESPECIAL.

ESTE RAPAZ, RECEM FORMADO EM DIREITO, É NADA MENOS QUE FILHO DO PROCURADOR DO ESTADO VALDENIO CAMINHA QUE FOI RECENTEMENTE INDICADO POR LAGO COMO NOVO ADMINSTRADOR PARA A FUNDAÇÃO DA MEMORIA REPUBLICANA, QUE ADMINSITRA O AACERVO DO EX-PRESIDENTE SARNEY.

VALDENIO CAMINHA É TAMBÉM SOCIO DE RODRIGO LAGO NA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LAGO E CAMINHA.

MARCOS CAMINHA QUE FOI ESTAGIARIO DA REFERIDA SOCIEDADE, HOJE SE APRESENTA NAS REDES SOCIAIS COMO SOCIO-ADMNSTRADOR DA SOCIEDADE DE ADVOGADOS MANTIDA COM RODRIGO LAGO E SEU PAI.

PARA QUEM TODO DIA DIZ NAS REDES SOCIAIS QUE ESTA AJUDANDO A FUNDAR A REPÚBLICA NO MARANHÃO, O TRASNPARENTE RODRIGO LAGO ESTA ME SAINDO UM ZE SARNEY DE PRIMEIRA.

SO PARA QUE NAO ESQUECAM RODRIGO LAGO E FILHO DE ADERSON LAGO.

FILHO DE PEIXE , PEIXINHO É.

VEJA BAIXO O PERFIL NO LINKEDIN DE MARCOS CAMINHA.

perfil

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Maranhão: O paraíso das 1000 maravilhas!!! De ruim os hipócritas… Por isso, o Império Romano fez história, pois abominava as hipocrisias!!!

  1. Talles Daniel disse:

    Há dois pontos do discurso da mudança. A mudança para o bem e a mudança para o mal. Sou leitor assíduo do Diário Oficial do Estado do Maranhão e percebi que a prática de nepotismo cruzado e o favorecimento a financiadores da campanha do Governador é fato recorrente. É uma vergonha criar uma Secretaria de Estado para zelar pela ética e pelas boas práticas de gestão (transparência e controle) e o próprio secretário não cumprir com que ele mesmo instrui (Instrução normativa n.01 STC, DOEMA dia 12/01/2015, p.11). Essa falta de ética, põe em dúvida a credibilidade da recém criada Secretaria, de seus técnicos e do Governo como um todo.
    Outro ponto que observei no DOEMA foi o aumento da simbologia dos cargos existentes e a criação de cargos para as novas secretarias, mas isso é uma outra discussão…
    Espero que não seja mais um Governo de faz de conta… pois começo a acreditar no que me disseram antes da eleição: trocam-se as peças, mas o jogo continua o mesmo. É esperar para ver a postura do Governador e seus Secretários…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos