Amanhã (08) será o dia “D” para exoneração de diversos servidores!!!

Publicado em   07/jan/2015
por  Caio Hostilio

Prefiro não acreditar que isso aconteça, pois aí estão vários pais de família, que dependem de seus salários para sustentar suas famílias.

Contudo, chegou a minhas mãos, o decreto nº 30.621, datado do dia 02 de janeiro de 2015, devidamente assinado pelo governador Flávio Dino, porém sem as assinaturas do Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e do Secretário de Gestão e Previdência, Filipe Camarão, que decreta a exoneração dos ocupantes dos cargos em comissão de simbologias DANS-1, DANS-2, DANS-3, DAS-1, DAS-2, DAS-3, DAS-4, DAI-1, DAI-2, DAI-3, DAI-4 e DAI-5, a contar de 01 de janeiro de 2015.

Segundo informações precisas palacianas – relutei em acreditar -, esse decreto citado acima e exposto abaixo será publicado no Diário Ofício do dia 08/01/2015.

Seguindo o rito do decreto: Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

10872292_10202924765792069_50767046_n

  Publicado em: Governo

6 comentários para Amanhã (08) será o dia “D” para exoneração de diversos servidores!!!

  1. Se não é concursado, tem que mandar embora, se é concursado ficará só sem a função, correto o nosso governador.

  2. Breno Soeiro disse:

    Mais do que justo! Concurso público é o meio para contratação justo para novos servidores do estado! Tem que acabar com essa mamada! A maioria só recebe e não vai trabalhar! Vem com essa balela de “pais de família”… e as outras pessoas que não tem oportunidade pois não possuem padrinhos políticos? Não são pais de família? Larga de hipocrisia blogueiro!

  3. Rogerio disse:

    Deveria acabar cargo comissão, seria muito melhor fazer concurso publico do que ficar nessa de entra governo sai uns, sai governo entra outros, e quem trabalha em cargo assim está sabendo como funciona não é nenhuma surpresa são fatos. sem falar que muitos desses cargos de comissão nem trabalham só recebem dinheiro.

  4. É MEU IRMÃO. DEIXAR DE COMER NO CHÃO PRA COMER ENCIMA DA MESA, É OUTRA COISA. FICO NA VÃ ILUSÃO DE QUE ESSAS DEMISSÕES NÃO SEJAM APENAS A ABERTURA DE PORTA PARA UMA CAMBADA DE CANALHAS A ESPREITA. ESPERO QUE MUDE DE VERDADE, NÃO SÓ O NÚMERO DA CONTA E A AGENCIA BANCÁRIA.

  5. Maria de Pádua Almeida Souza disse:

    Corretíssimo! Se for concursado perde apenas a função e continua recebendo o salário…….Até porque esses cargos são de confiança do chefe do Executivo. Piores coisas eu já vi nesse Estado.

  6. Luis Henrique Chidiak Reis disse:

    É bom esclarecer que esses cargos comissionados são de confiança e temporários e de acordo com a constituição, é natural que o administrador público tenha direito de escolher seus auxiliares para compor o seu Governo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos