Desculpa psicodélica!!!

Publicado em   19/dez/2014
por  Caio Hostilio

buzãoÊpa!!! Mas se era somente para testar um desses buzões articulados nas vias estreitas e esburacadas de São Luís – modelo exclusivo para sistema BTR -, por que não trouxeram dez exemplares pintadinhos em uma das cores lúdicas de uma das empresas que exploram o serviço de transporte público de São Luís sem licitação?

Ora bolas!!! Para testar um bichano velho como esse não seria necessário pintá-lo, bastaria deixá-lo nas cores de sua antiga empresa, assim como não era necessário dez exemplares!!!

Conta outra que essa não colou!!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Desculpa psicodélica!!!

  1. Helio disse:

    Pra que tantos onibus se é só pra teste? Esse povo não quer entender ou ta dificil mesmo? Desnecessário ser tantos pois nem se sabe se vai dar certo, se der não tenho duvida que viram mais e novos dessa vez!

  2. Mariana disse:

    Acredito que o fato do ônibus ter sido pintado é uma questão de padronização. Já ficou bem claro que os ônibus são apenas para teste.

  3. Benedito disse:

    Os ônibus já estão em fase de teste, é um grande avanço no transporte público de São Luís, quando o sistema estiver todo implantado sera muito bom para a mobilidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos