Andrea Murad: “Eu discordo do meu colega, o deputado Victor Mendes”

Publicado em   17/dez/2014
por  Caio Hostilio

andrea-murad-1Em conversa com a deputada estadual eleita pelo PMDB Andrea Murad, ontem (16), sobre o momento político no Maranhão, ela disse que a conjuntura atual ainda está sob o efeito do resulto das eleições que se findaram em outubro passado e que tudo deve tomar uma posição mais definida a partir de fevereiro de 2015.

Sobre a renúncia da governadora Roseana Sarney e o pedido de exoneração do secretário de saúde, Ricardo Murad, Andrea disse que isso é um direito constitucional deles e partiu do desejo pessoal de ambos, coisa que deve ser respeitado democraticamente dentro dos princípios republicano.

A deputada eleita Andrea Murad aproveitou a oportunidade para dizer que discordava do seu colega, o deputado Victor Mendes. Não acredito que a SES, na gestão de Ricardo Murad, não tenha dado a atenção devida à obra. “Só o fato de um hospital desse porte ter Pinheiro como sede, isso se deve ao secretário Ricardo Murad e a governadora Roseana Sarney”, afirmou Andrea Murad.

Para Andrea Murad, é importante destacar que se o secretário não tivesse priorizado Pinheiro, a cidade nem teria esse hospital, um hospital de alta complexidade. “Se eu fosse deputada representante de Pinheiro, teria o sentimento de gratidão por terem escolhido o meu município entre dezenas de outras cidades, pra colocar um hospital desse porte”, declarou a deputada.

Segundo Andrea Murad, a obra está dentro do cronograma. “O deputado inclusive já tenha sido informado a respeito, pois esteve reunido hoje (16) à tarde com o responsável, Jorge Mendes, embora e ache mais prudente ele ter se reunido antes de subir à tribuna”, declarou Andrea.

“Sei que o maior desejo do ex-secretário era entregar todas as obras concluídas e em pleno funcionamento. Ou será que alguém acha que Ricardo Murad não queria ele mesmo entregar todas as suas obras? Acho que não.”, finalizou Andrea Murad.

“Pelo que parece, daqui a pouco ele também deixará de ser o autor e comandante da obra, de um hospital pronto, faltando apenas pequenos ajustes, a poucos dias para inaugurar. Enfim, a política tem dessas”, desabafou a deputada.

O problema dos debates e discursos na Assembleia Legislativa e que eles são pautados no senso comum, baseados em suposições e inconsistentes, quando deveriam buscar dados científicos e pautar naquilo de interesse coletivo e não no ranço politiqueiro!!!

Como acreditar e esperar algo de produtivo dos legislativos brasileiros?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Andrea Murad: “Eu discordo do meu colega, o deputado Victor Mendes”

  1. Lena mery Futado disse:

    Sabe de nada, inocente..

  2. Antonio Carlos Leite disse:

    Todo o Maranhão sabe que esses hospitais seguiram uma estratégia de interesse político do Sr Ricardo Murad.
    Um hospital desse nível em Pinheiro não é favor de ninguém, seu povo já fez por merecer há muitos anos atrás.
    A Dona Andreia ainda não é colega do Deputado Victor Mendes, ainda não foi diplomada e, quando for o Deputado Victor já será Federal.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos