Encantamento no “Jardim do Haickel”!!! Secretário Joaquim Haickel apresenta instalações esportivas para sucessor

Publicado em   26/nov/2014
por  Caio Hostilio

2 Em campoO secretário de Estado do Esporte e Lazer Joaquim Haickel, acompanhado do futuro titular da pasta, professor Márcio Jardim, voltaram a se reunir na manhã desta quarta-feira (26) dando continuidade ao processo de transição na Sedel. Desta vez, o encontro ocorreu em algumas das principais praças esportivas da capital maranhense, onde o secretário Joaquim Haickel ia informando as melhorias realizadas em sua gestão, assim como os projetos que estavam sendo desenvolvidos para estes espaços.

1 Central de monitoramento do CastelãoA visita, que contou com a participação do secretário Joaquim Haickel e alguns de seus colaboradores, teve a presença do futuro titular da pasta e integrantes de sua equipe de trabalho e foi iniciada no Estádio Castelão, principal praça esportiva do Estado.

3 Na quadra do Castelinho“Estamos levando o futuro secretário para que ele conheça as nossas praças esportivas, o que foi feito nelas e o que ainda precisa ser feito. Acredito que essa troca de informações é de fundamental importância para que ele possa fazer um bom trabalho desde o começo de sua gestão”, disse o secretário Joaquim Haickel.

No Castelão, Haickel mostrou ao futuro secretário todas as instalações do estádio, dando destaque à moderna central de monitoramento e ao funcionamento das catracas eletrônicas e do ambulatório. Além destes locais, a visita passou pelos setores de cabines de rádio e TV, placares eletrônicos, vestiários, alojamentos e o gramado de jogo.

Após a visita ao Castelão, o secretário Joaquim Haickel acompanhou Márcio Jardim a outras praças esportivas. A comitiva verificou, ainda, as demais instalações do Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz, onde estão localizados o Ginásio Castelinho, o Parque Aquático, a Pista de Atletismo Professor Manoel Furtado e o Ginásio Paulo Leite.

“Viemos observar pessoalmente o Complexo Esportivo, que eu chamo de a joia da coroa, para sabermos como está a situação, para sabermos o que está funcionando e o que precisa ser reparado e feito de imediato. Essa disposição do Joaquim em nos acompanhar facilita. Na transição, quanto mais informação a equipe tiver, melhor para iniciarmos os trabalhos”, comentou Márcio Jardim.

Reunião

Vale destacar que, na última terça-feira (25), o secretário Joaquim Haickel fez a primeira reunião com o futuro titular da pasta de Esporte e Lazer, Márcio Jardim. No encontro, realizado na sede da Sedel, Haickel juntamente com seus colaboradores responderam aos questionamentos levantados pelo futuro secretário da pasta e por sua equipe de trabalho. Além disso, o atual titular entregou relatórios sobre atividades da secretaria, referentes ao orçamento da pasta e o saldo na conta do Fundo Estadual de Esporte.

Dentre as informações repassadas ao futuro secretário de Esporte e Lazer e a sua equipe, Haickel fez questão de apresentar o projeto de reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues que, em breve voltará a ser usado pelos desportistas maranhenses. Além disso, apresentou as obras que estão sendo realizadas pela Sinfra no Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz e algumas outras que devem ser realizadas pela própria Sedel a partir do ano que vem e que já contam com recursos financeiros garantidos na casa de R$ 9 milhões.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Encantamento no “Jardim do Haickel”!!! Secretário Joaquim Haickel apresenta instalações esportivas para sucessor

  1. Joao Almeida disse:

    E a piscina do complexo esportivo do castelinho quando vão reformar?
    o governo roseana transformou o lugar num verdadeiro criadouro se sapos e de mosquitos da dengue.
    Deixando claro que este complexo ja foi considerado um dos melhore do no/ne

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos