Flávio Dino confunde alhos com bugalhos e termina debatendo gestão pública no senso comum!!!

Publicado em   25/nov/2014
por  Caio Hostilio

dinoO governador eleito Flávio Dino vem usando páginas das redes sociais para fazer um tipo de terrorismo idiota em desfavor daquilo que vem sendo feito em prol da coletividade.

Baseado em quê ele pode ameaçar prestadores de serviços contratados através de licitação que pedirá ressarcimento em obras mal executadas? Ele já teve acesso aos processos de capa a capa? Não!!! Ele já verificou as medições das obras quem as liberou? Não!!! Como pode então supor antecipadamente que tudo está sendo feito fora dos princípios legais, como se ele fosse o fiscal do mundo?

Isso é uma forma de terrorismo, que não coaduna com os princípios democráticos e republicanos, haja vista que o governo que aí está tem garantias e direitos constitucionais até 31 de dezembro de 2014.

Fica evidente que Flávio Dino desconhece completamente de administração, principalmente no que tange a gestão pública, principalmente no que se referem os contratos vigentes.

É preciso saber que quando se fala em controle se pensa imediatamente em prestação de contas, em responsabilização do poder público, em responsabilidade, em transparência, entre outras coisas. Entretanto, como definir de forma clara e objetiva o que se convencionou chamar, na ciência política de “controle”.

Diante dessa pressão politiqueira, fica evidente que o futuro governo que paralisar de todas as formas as ações do governo que aí está principalmente às obras que facilitam a vida da coletividade e que já viam sendo construídas e tendo seu cronograma em conformidade com o orçamento estadual.

Isso simplesmente é ridículo!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Flávio Dino confunde alhos com bugalhos e termina debatendo gestão pública no senso comum!!!

  1. disse:

    Por Zeca Soares

    O Espigão o mais novo cartão postal de São Luís foi entregue pelo Governo do Estado no ultimo dia 7 de novembro, mas passados exatos 16 dias após a inauguração a situação é essa que você confere na imagem que fiz neste domingo.

    Espigao2O belo Espigão está totalmente tomado pela areia para a decepção de muita gente que visitou o local hoje.

    A manutenção na area é responsabilidade da Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que diz fazer a retirada da areia do local todos os dias por meio de processo mecanizado.

    Mas pela imagem é claro que não houve a retirada da areia nos últimos dias. A reclamação dos visitantes com o descaso do poder público é geral.

    Leia também:

    E o espigão virou praia…

    Parceria governo/prefeitura no espigão…

    Como cidadão que quer o melhor para a minha cidade faço um apelo para que a Prefeitura de São Luís não deixe a situação piorar. Temos poucos e belos espaços públicos como o Espigão que é hoje o mais visitado cartão postal e excelente local de opção de lazer para a população.

    Fica o apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que não deixe o Espigão acabar tão rápido. Continue lendo aqui…

    Ele tá se referindo nesse tipo de obra menos de 15 dias já esta assim

  2. tudo obras super faturadas onde construtoras e empresas terceirizadas ganhão dinheiro a folote, por isso que vocês bajuladores! que as construtoras e terceirizadas dos Murad fizeram farrá e mais farrás com dinheiro publico. agora para vcs só basta chorar se não fizeram um pé de meia a mordomia acabou, e alguns ai vão até que devolver a B…..M…….W…! ADEUS CAMBADA…!!

    RESP. CADÊ AS PROVAS CARA PÁLIDA? QUANDO FOI QUE VOCÊ TEVE ACESSO AOS PROCESSOS CAPA A CAPA, CARA PÁLIDA? ESSE PAPO DE GALINHA GOGUENTA SÓ SERVE PRA CIMA DE IDIOTAS, AQUI NÃO COLA E SEQUER TEM VEZ, ZÉ MANÉ!!!

  3. ludovicense disse:

    Ameaça??? Não teria sido muito mais um alerta do tipo: quem avisa amigo é??? Na obra da Litorânea de Caostelo, mal feita, a empresa responsável teve que refazer o trabalho. Em meu ponto de vista, este teria seria o aviso.

    Se Jackson Lago tivesse tido esta postura, aquela PORCARIA da Av Ferreira Gullar, no trecho do Jaracaty, já teria sido resolvida a muito tempo!

    Se Roseana tivesse cobrado isso de seus empreiteiros, muitas das rodovias sonrisal, que não duram uma chuva, não estariam consumindo anualmente milhares de reais de nossos bolsos.

    Para os que não sabem, uma rodovia deveria ser feita para durar 20 anos, com manutenção garantida por 5 anos, como acontece com a iniciativa privada.

    RESP. NÃO CONFUNDA ALHOS COM BUGALHOS!!!! ISSO É POLITICALHA….

  4. Elbson disse:

    Vlw BABÃO; Mais as tetas secaram, agora vai ter q trabalhar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos