“Deixa o transporte coletivo do jeito que está eu não ando de ônibus!!!”

Publicado em   20/nov/2014
por  Caio Hostilio

ônibus-fumaçaCom certeza pensam assim todos aqueles que ficam nessa patacoada toda sobre a idosa licitação do transporte coletivo de São Luís, assim como os que ficam encontrando diversos artifícios para que não ocorra a intervenção e inclusive eu, que não utilizo essa desgraceira oferecida à coletividade.

Mas seria bom que todos esses – eu não!!! – utilizasse somente o horror que é andar em um desses ônibus velhos oferecidos aqui em São Luís. Com certeza iriam experimentar um pedacinho do inferno!!!

Iam passar odiar e nunca mais queriam um dia voltar a ficar numa parada esperando até uma hora pelo ônibus velho e lotado. Iam ver que não chegariam na hora certa no lugar desejado, iam ver que jamais conseguiriam ir sentados e quiçá ao lado de uma mulher gostosa, iam ver que o calor é insuportável e a mistura de desodorante causa enjôo… No final, não conseguiram dormir já pensando no dia seguinte!!!

Portanto, é muito fácil nunca fazer licitação, buscar alternativas para derrubar uma intervenção apenas numa licitação e até ficar no jogo de empurra, quando tudo é feito nos gabinetes refrigerados e os atores andam em automóveis com ar condicionado!!!

A coletividade? Que continue andando nos buzão de 20 anos e sem ar condicionado…

  Publicado em: Governo

3 comentários para “Deixa o transporte coletivo do jeito que está eu não ando de ônibus!!!”

  1. Vicente disse:

    A licitação ja esta em curso, tanto que o interventor foi dispensado. Além disso, o passado de corrupção desse Boden acaba com ele

  2. Marta disse:

    Eu nunca entendi por que colocaram esse interventor se ja tinha ate audiencia pública marcada sobre a licitação agora pro dia 25.

  3. […] O jornalista Caio Hostílio abordou a questão de impedirem a intervenção da justiça no transporte público (veja aqui). […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos