Diogo Mainardi: Contra todos os Brasileiros

Publicado em   28/out/2014
por  Caio Hostilio

Por Beto 19/12/2003 – Esse texto foi editado realmente no ano de 2003. Se naquele ano esse imbecil já era reconhecido como um preconceituoso burguês, imagina agora com total apoio da Globonews!!!

diogomEsse Mainardi é um Bosta mesmo.No Manhatan Conection da GNT ele adora ser o palhaço da turma e bancar o esperto, mas é um tapado!! Contradição, preconceito elevado e fobia a pobres e brasileiros é a marca registrada de Diogo!

Não vou falar que tudo o que ele escreve está fora, mas dá pra ver um preconceito nojento em suas palavras e Diogo viu muitos filmes da guerra fria e sofre, pois não pode ver ninguém com idéias de “esquerda” que já parte para o ataque. Mainardi deve ter algum trauma, coitado!! Sua fobia ao Brasil e seu povo é tão ridícula como ele próprio.

Burguês filho de publicitário rico e que passa muito do seu tempo fora do Brasil e até outro dia que eu saiba morava na Itália fica julgando e vomitando merdas na TV e Revista. Reacionário extremista faz seu ibope e acende nos outros fracos, a ignorância e o preconceito parecerem uma coisa normal e natural ter. Muitas pessoas se indentificam com ele, pois muitas não sabem merda nenhuma e ficam excitados de ver um representante da ignorância e estupidez nacional se manifestar e ser ouvido.

Não acho que deva discordar de tudo o que ele diz, mas sim ter um olhar bastante crítico, checar e comparar o que ele diz com outras idéias de outros autores.Seus comentários de repúdio ao Brasil refletem a ignorância e estupidez da elite que tudo culpa o povo e é claro só sabem agora criticar o governo;pois esse mesmo tentando agrada-los, eles querem um representante real de sua classe.

Diogo e a burguesia preferem talvez até o Collor do que o Lula, pois Collor assim como Diogo e seus amigos é um playboy. Não defendo Lula muito menos o PT, mas o interessante é que só agora há manifestações contra o governo de escala maior.

Diogo vai continuar fazendo o trabalho de ridicularizar nós brasileiros e pregar o conformismo e preconceito como a melhor forma de pensar e isso ele publicou em um livro chamado se não me engano “contra tudo”. Assim a ignorância dele passa a ser uma ignorância coletiva daqueles que acham verdade tudo o que ele diz.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Diogo Mainardi: Contra todos os Brasileiros

  1. acauã disse:

    Tenha pena desse coitado. Esse rapaz sofre muito por causa de um filho seu, que merece cuidados especiais. Por causa dessa situação agride todo mundo. Salvo engano, hoje ele reside na Itália.

  2. câmara disse:

    O Livro “Contra Tudo e Contra Todos” é de Raul Drewnick

  3. RE disse:

    Acauã. Esse rapaz sofre muito e precisa de cuidados especiais. A Globonews e a Veja conseguiram através dos tempos reunir uma pseudo intelectualidade sulista. Diogos e Reinaldos apontam o dedo para tudo e para todos e consideram-se os donos da verdade. Não conhecem o Brasil e ficam repetindo besteiras para um público que seja tão inteligente quanto eles. Infelizmente é o que temos para o momento.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos